Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúva de Gugu elogia filhas, mas 'ignora' filho em publicação: 'Guerreiras e generosas'

Na imagem, Rose Miriam, Sofia e Marina estão ao lado dos advogados que defendem a médica no processo

Famosos e TV|Do R7


Gugu, Rose Miriam e os filhos João, Marina e Sofia
Gugu, Rose Miriam e os filhos João, Marina e Sofia

A médica Rose Miriam, viúva do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), elogiou as duas filhas gêmeas, Sofia e Marina, mas não citou o filho, João Augusto, em uma publicação nas redes sociais. Na imagem, a família está ao lado dos advogados que defendem Rose no processo em que ela pede o reconhecimento de união estável com Gugu, que morreu em um acidente doméstico, em Orlando (EUA). VEJA POST ABAIXO

"Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e, acima de tudo, tementes a Deus", escreveu Rose.

"Dr. Nelson e Dr. Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo isso", acrescentou ela.

Rose e as filhas estiveram nesta quinta-feira (22) no Fórum João Mendes, no centro de São Paulo, para acompanhar a nova audiência sobre a herança deixada pelo comunicador.

Publicidade

Em maio, João e a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, ficaram em silêncio durante a audiência que discute a herança, enquanto as gêmeas Marina e Sofia apoiaram a mãe.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Gêmeas perdem ação para irmão

Publicidade

Nesta semana, Sofia e Marina perderam uma ação para o irmão, João Augusto, e a tia, Aparecida Liberato. Elas pretendiam mudar os números da divisão da herança, tirando dos sobrinhos os 25% do total deixado pelo comunicador. O irmão e a tia queriam manter a vontade do apresentador. A decisão, unânime, foi do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O STJ, portanto, validou o testamento deixado por Gugu. Como Rose não tinha sido mencionada nesse documento, a Justiça não a reconheceu como uma das herdeiras dele.

Nesta quinta-feira (22), no entanto, houve outra audiência, em que ela pede o reconhecimento de sua união estável. Se a Justiça reconhecer a união entre os dois, Rose terá direito a parte dos 75% que hoje pertencem aos filhos.

O valor total do patrimônio de Gugu Liberato pode chegar a R$ 1 bilhão. Além da carreira notória como apresentador de televisão, que lhe proporcionou um dos mais altos salários da TV brasileira, ele era empresário de sucesso e dono de diversos imóveis, como galpões, prédios comerciais, casas, flats e terrenos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.