Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Maurílio conta que eles passaram dificuldade financeira na pandemia: 'Aperto'

Luana Ramos falou que eles estavam com pouco dinheiro, mesmo com a música do sertanejo 'tocando em todos os lugares'

Famosos e TV|Do R7

Luana Ramos, viúva de Maurílio, lembra de dificuldade financeira que passou com o marido
Luana Ramos, viúva de Maurílio, lembra de dificuldade financeira que passou com o marido Luana Ramos, viúva de Maurílio, lembra de dificuldade financeira que passou com o marido

Luana Ramos, viúva do cantor Maurílio, compartilhou um desabafo no último fim de semana. Em um vídeo publicado no Instagram, contou que ela e o marido passaram por dificuldade financeiras em 2021 e 2020, durante a pandemia da Covid-19, mesmo com o sucesso da música S de Saudade, da dupla do sertanejo com Luiza, que hoje segue carreira solo.

A viúva contou que precisou olhar o histórico das conversas dela com Maurílio, morto por complicações de um tromboembolismo pulmonar em dezembro de 2021, porque procurava um comprovante de pagamento. Ao olhar a troca de mensagens, ela se recordou do "aperto" que eles passavam naquela época.

"Olhei nossos históricos de conversa e me deu uma tristeza. Vi nas conversas a preocupação com as contas, o que é normal para todo mundo, mas o quanto a gente estava tendo dificuldade de manter tudo em dia", contou.

"Com a pandemia, a gente passou por alguns apertos. Bem apertos em 2021, 2020 também. Fiquei refletindo o quanto ele merecia mais. Ele trabalhou tanto, batalhou tanto. A música dele ainda tocando em todo lugar", completou Luana.

Publicidade

Ela disse que passou o dia com "um engasgo". A viúva do sertanejo disse que Maurílio merecia ter conseguido alcançar o conforto que ele almejava e ter tido a chance de proporcionar uma boa qualidade de vida para a mãe dele.

"O problema que a gente enfrentava na época achando que era grande, não era perto do que aconteceu. A gente poderia estar devendo tudo, mas se ele estivesse aqui seria perfeito", disse.

Publicidade

Luana contou que ela conversou com uma amiga, que a lembrou que Maurílio também viveu bons momentos. "Estar com esse sentimento de que ele merecia mais, não anula o fato que ele viveu coisas incríveis e inimagináveis. É importante ressaltar que o Maurílio viveu momentos que fizeram ele muito feliz, como artista e ser humano", finalizou.

Veja abaixo o vídeo de Luana Ramos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.