Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de MC Kevin diz querer a verdade sobre morte do funkeiro

Deolane Bezerra afirmou que, se surgir um fato novo, ela reabre o inquérito, entra no MP e coloca quem for na cadeia

Famosos e TV|Do R7

Advogada foi entrevistada pelo pessoal do Podcast 011
Advogada foi entrevistada pelo pessoal do Podcast 011 Advogada foi entrevistada pelo pessoal do Podcast 011

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, concedeu uma nova entrevista em que disse querer saber toda a verdade sobre a morte do funkeiro - morto no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

Ao 011 Podcast, a advogada afirmou que, se até o último dia da vida dela, ela souber de algum fato novo, mesmo depois de encerrada a investigação, ela reabre o inquérito. "E eu não quero saber da opinião de ninguém. Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e colo tudo na cadeia se tiver motivos", disse ela. "Não estou discutindo traição. Estou discutindo a morte de uma pessoa que está mal esclarecida", acrescentou.

Sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto ele ia falar que a menina estava com o VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes

(Deolane Bezerra)

Deolane contou que tem ouvido muitas pessoas dizendo que não querem mais saber do caso porque o espisódio não vai trazer o funkeiro de volta. Ela rebateu. "Mas eu quero! Quero porque eu fui muito acolhida pelo Brasil inteiro. 90% dos comentários que falam é solidário a mim. Eu não vou me apegar a 10% das pessoas que não têm coração", disse. "Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto ele ia falar que a menina estava com o VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes", contou. 

Em outro trecho da entrevista, a advogada afirmou que a morte do noivo só aconteceu porque ele foi influenciado por amigos. 

Publicidade

"Eu já tive a idade do Kevin. E eu também já tinha poder na idade dele, porque com 22 anos eu andava de L200 Triton [caminhonete de luxo], que era o carro do ano, com um aparelho de som de R$ 50 mil atrás. Já vivi tudo o que ele viveu", recordou. 

E seguiu. "E até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo 'vamos, vamos, vamos', você acaba indo. Você viram o exame toxicológico dele? O cara [MC Kevin] estava com 13% de miligramas de álcool no sangue, quando o permitido é 0,6%. O cara não estava louco e bêbabo? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir", reclamou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.