Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viúva de Nick Cordero faz desabafo sobre maternidade solo

'Há muitos dias que não sei como fazer', declarou Amanda Kloots; ela é mãe de Elvis, de 1 ano, e cuida dele sozinha após morte do ator por covid-19

Famosos e TV|Do R7

Amanda e Nick eram casados desde 2015
Amanda e Nick eram casados desde 2015 Amanda e Nick eram casados desde 2015

Amanda Kloots desabafou com os internautas sobre os desafios da maternidade solo. A viúva de Nick Cordero cuida sozinha de Elvis, de apenas 1 ano, desde a morte do ator por covid-19 em julho deste ano.

"Eu não acho que nada possa preparar você para ser uma mãe solteira. Além de ser uma mãe em tempo integral e que ainda amamenta, tenho que dirigir dois negócios. É difícil e há muitos dias que não sei como fazer tudo. Como fazer tudo e sentir que está sendo também uma ótima mãe?" desabafou Amanda.

A viúva de Nick ressaltou a importância de procurar as redes de apoio para conseguir dar conta dos cuidados com os filhos e falou .

"Uma grande lição que aprendi na vida é que não há problema em pedir ajuda. Não estaria de pé agora se não pedisse. Na verdade, acredito que isso mostra um sinal de força, e não de fraqueza", escreveu.

Publicidade

"Sempre disse que acho as mulheres incríveis, especialmente quando trabalhamos juntas para ajudarmos umas às outras. Quando você tem uma ou duas amigas de verdade, que te protegem, com quem você pode conversar, reclamar, pedir ajuda é uma mudança de vida", completou Amanda.

Nick Cordero morreu no dia 5 de julho por complicações da covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença em março e passou três meses internado tentando se recuperar. Durante o período de internação, ele precisou amputar uma das pernas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.