Viúva de Ricardo Boechat ganha flor da sogra no Dia dos Namorados 

Veruska Seibel Boechat contou que Dona Mercedes lembrou de presenteá-la na data: 'Como não amar?'; jornalista morreu em 2019

Mercedes e Veruska se falam por chamada de vídeo

Mercedes e Veruska se falam por chamada de vídeo

Reprodução/Instagram

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, que morreu em fevereiro de 2019 após a queda de um helicóptero, dividiu um momento fofo com os internautas nesta segunda-feira (15).

A apresentadora contou que foi surpreendida pela sogra, Mercedes, no Dia dos Namorados, comemorado na última sexta (12). 

"Como não amar a pessoa que lembra de me mandar flores no lugar do filho no Dia dos Namorados?", escreveu Versuka nas redes sociais, que mostrou uma imagem da conversa das duas por chamada de vídeo no celular. 

"FaceTime só com os olhos azuis dela, quase uma hora de risadas, lágrimas, lembranças e conselhos. Espalhe amor, o mundo já tem complicação demais", completou.

A mensagesm emocionou os seguidores de Versuka. "Que bom poder lembrar do Boechat com essa super guerreira", comentou um internauta. "Uma sogra dessas, bicho!!!", escreveu outro. "Como é bom ser amada. Está senhora é muito especial", postou outra.

Veja a publicação completa