Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Viúvo de Paulinha Abelha desabafa sobre luto após morte da cantora: 'Não é fácil'

Clevinho Santos também agradeceu os fãs por todas as mensagens de carinho e apoio ao longo das últimas semanas 

Famosos e TV|Do R7

Influenciador digital falou sobre a morte da mulher, a cantora Paulinha Abelha
Influenciador digital falou sobre a morte da mulher, a cantora Paulinha Abelha Influenciador digital falou sobre a morte da mulher, a cantora Paulinha Abelha

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, voltou a falar sobre a morte da mulher. A vocalista do Calcinha Preta morreu no último dia 23, aos 43 anos, por complicações de problemas renais. Ela estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, Sergipe. 

"Meus amores, eu estou aqui para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo para mandar mensagem. Saibam que estou buscando força a todo mundo. Não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias para que essa dor passe", escreveu o modelo. 

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu no dia 16 de agosto de 1978 em Simão Dias, Sergipe.Com apenas 12 anos, ela começou a cantar em trios elétricos em shows pelo interior sergipanoAntes de integrar a banda Calcinha Preta, Paulinha teve a própria banda, Flor de Mel, mas precisou interromper o sonho após três anos por falta de recursos financeiros da família.

No começo dos anos 1990, a cantora foi convidada pelo produtor musical e um dos fundadores da Calcinha Preta, Gilton Andrade, para participar da banda de forró eletrônico sergipana. Em 2010, Paulinha deixou o grupo e formou dupla musical com o então marido, o cantor Marlus Viana — os dois se separaram, e ela se casou com o influenciador digital Clevinho Santos, em 2017.

Em 2014, a artista retornou para a Calcinha Preta, mas, dois anos depois, saiu do grupo mais uma vez para tentar carreira ao lado de Silvânia Aquino. Em 2018, Paulinha voltou definitivamente para a banda, onde ficou até o fim da trajetória na música.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.