Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vivi Araújo surge em hotel de luxo e recebe elogios de fãs: 'Maravilhosa'

Musa, que neste ano viajou para a Bahia por conta da suspensão do Carnaval, compartilhou série de fotos em cenário paradisíaco 

Famosos e TV|Do R7

Viviane Araújo ostenta viagem de luxo em série de publicações nas redes sociais
Viviane Araújo ostenta viagem de luxo em série de publicações nas redes sociais Viviane Araújo ostenta viagem de luxo em série de publicações nas redes sociais

Viviane Araújo está com tudo. A artista, que neste ano não desfilou por conta da suspensão do Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, está aproveitando alguns dias de férias em um hotel de luxo em Itacaré, na Bahia. O local, que fica a 800 metros da paradisíaca Praia da Tiririca, conta com muito conforto e requinte. 

Nesta quarta-feira (17), a musa compartilhou uma sequência de fotos perto da piscina e, ainda, ostentou todos os benefícios exclusivos oferecidos por lá. "Sempre q venho pra Itacaré esse é o meu lugar", escreveu a atriz em uma das publicações.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios a forma física da famosa. "Maravilhosa", disse uma seguidora, no Instagram. "Rainha mais linda", elogiou outra. "Você está linda. O lugar é maravilhoso", falou um internauta. 

Leia também

Viviane Araujo é uma das maiores musas do Carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro. No ano passado, a estrela desfilou pelas escolas Mancha Verde, Salgueiro e União Imperial (Santos-SP), e foi um dos destaques da folia. Neste ano, com a suspensão da festa por conta da pandemia do novo coronavírus, a atriz fez as malas e viajou para a Bahia.

Veja como foi 1º Carnaval de Vivi Araujo longe da avenida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.