Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Wanessa Camargo desabafa sobre rivalidade entre cantoras e diz ser precursora do reggaeton no Brasil

Ela fez um longo texto em sua rede social para falar da importância de cada artista pop

Famosos e TV|Do R7

Wanessa Camargo fez um longo desabafo sobre rivalidade entre artistas pop
Wanessa Camargo fez um longo desabafo sobre rivalidade entre artistas pop Wanessa Camargo fez um longo desabafo sobre rivalidade entre artistas pop

Wanessa Camargo resolveu fazer um longo desabafo sobre a rivalidade entre cantoras criada pelo público, em seu perfil no Twitter, no começo da tarde deste sábado (19). A artista, filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, falou do assunto após os fãs subirem a #capinadoradopop, com o intuito de dizer que ela foi uma das pioneiras do estilo no Brasil. 

Logo no início, Wanessa disse que se divertiu com as mensagens, mas que ficou chateada em ver o nome de "muitas colegas de trabalho colocadas em comparação direta, e vice e versa". "Sim, eu fui a primeira artista popular brasileira a fazer um reggaeton em português — o gênero estava explodindo com La Tortura, da Shakira, e Gasolina, do Daddy Yankee. E meu produtor me introduziu o som em 2005 e fiquei apaixonada", disse.

A cantora ainda citou Anitta, que, "alguns anos depois, reviveu o estilo com um remix incrível com o J Balvin, trouxe muita atenção e espaço para o estilo e o resto também é história".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Wanessa destacou que cada artista pop no Brasil deve ser "celebrado e apoiado". "Até porque no nosso TOP 50 tem poucas músicas do estilo e pouquíssimas mulheres, inclusive. Se ficarmos rivalizando, piora tudo! Vamos ouvir, celebrar e apoiar quem está no nosso mercado, nadando contra a maré, porque ninguém sabe o desafio que é quando as câmeras estão desligadas", postou.

Publicidade

"Quando tentarem apagar o legado de cada um dos nossos artistas (porque cada um importa), precisamos ser os primeiros a lembrá-los quem ajudou a pavimentar um caminho que ainda está em constante construção. Ainda virão muitos artistas que ajudarão tanto quanto, e eu estarei aqui para apoiar sempre", completou.

Leia o desabafo completo de Wanessa:

VEJA TAMBÉM: Zezé chega aos 61 anos em meio a boatos de fim de dupla e críticas por desafinação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.