Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Wanessa e Dado Dolabella se isolam em uma casa no meio do mato: 'Nosso paraíso'

O ator mostrou os detalhes do local no Stories, nesta sexta (25), e a cantora apareceu deitada em uma rede, aproveitando a manhã

Famosos e TV|Do R7

Wanessa e Dado Dolabella viajam para casa no meio do mato
Wanessa e Dado Dolabella viajam para casa no meio do mato Wanessa e Dado Dolabella viajam para casa no meio do mato

Wanessa e Dado Dolabella se isolaram em uma casa no meio do mato. O ator mostrou os detalhes do local no Stories, nesta sexta-feira (25). A cantora apareceu no vídeo do parceiro aproveitando a manhã, deitada em uma rede.

"Chegamos no nosso paraíso. Olha esse lugar. Um sonho essa casa. Que coisa mais deliciosa, no meio do mato. Olha que lindo. Amor, maravilhosa. A gente não sai mais do paraíso, não [risos]. Te amo", disse Dado enquanto filmava a casa e a namorada.

No último sábado (19), Dado babou por Wanessa durante o show da cantora em um festival. "Dá pra ver a baba?! Um pedacinho do show que é esse espetáculo chamado Wanessa no Festival Eletriza. Todo amor envolvido", disse.

Os dois assumiram o relacionamento publicamente há pouco mais de um mês, quando o ator marcou presença no primeiro show da cantora desde a paralisação causada pela pandemia de Covid-19 e o fim do casamento dela com Marcus Buaiz.

No dia seguinte, Wanessa levou o namorado à casa da irmã, Camilla Camargo, que fez uma confraternização em família para celebrar seu aniversário de 37 anos. Dado, inclusive, aparece na foto que a cunhada compartilhou no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.