Famosos e TV Wanessa revela detalhes do reencontro com Dado após 18 anos: 'Senti o coração dele disparado'

Wanessa revela detalhes do reencontro com Dado após 18 anos: 'Senti o coração dele disparado'

A cantora e o ator viveram um namoro de idas e vindas nos anos 2000 e resolveram reatar depois que ela terminou o casamento

  • Famosos e TV | Do R7

Wanessa e Dado Dolabella deram 2ª chance ao amor

Wanessa e Dado Dolabella deram 2ª chance ao amor

Rogério Fidalgo/AgNews - 5/8/2023

Wanessa Camargo, de 40 anos, contou detalhes sobre o reencontro com Dado Dolabella após 18 anos sem nenhum tipo de contato. A cantora já tinha relembrado, em outubro deste ano, que tudo aconteceu inesperadamente na cidade de Alto Paraíso, em Goiás, quando ela estava andando na rua com amigos. Agora, ela revelou, durante entrevista ao canal de Foquinha divulgada na última quinta-feira (7), o sentimento e a reação dos dois naquele momento. 

A cantora disse que Dado foi quem a viu. "Eu estava andando na rua com meus amigos, alguém me chama, e eu olho para trás, era o Dado; a gente ficou 18 anos sem se ver e sem se falar", afirmou ela. 

Em seguida, Wanessa contou que Dado era o único ex-namorado que ela não tinha reencontrado ao longo dos 18 anos em que ficou casada com Marcus Buaiz. "Aí, a gente se viu e foi um negócio louco. Quando eu vi, me assustei, porque ele estava todo barbudo. E eu não enxergo de longe, mas reconheci a voz", detalhou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Ela ficou tão nervosa que começou a gaguejar e, depois, percebeu que Dado fez o mesmo. "Eu ficava gaguejando, e sabe quando você ouve sua mente? Eu ficava assim: 'Para de gaguejar'. Aí eu vi que ele também estava gaguejando, então estava nervoso", recordou.

Quando os dois se abraçaram, Wanessa sentiu o coração de Dado acelerado. "Eu senti o coração dele assim 'pá, pá, pá', e o meu também. Aí eu falei: 'F...., esse menino mexe comigo. Mas nada aconteceu; a gente sentiu, mas não podia estar junto", completou.

A decisão de dar uma nova chance ao romance aconteceu depois que a cantora se separou de Marcus, em maio do ano passado. Ela e o ator tinham vivido um namoro de idas e vindas entre 2000 e 2004. Dado participa de dois clipes do álbum Livre, o projeto musical mais recente de Wanessa, e a música Lua Cheia foi inspirada no dia em que os dois se reencontraram.

Veja também: Longe das polêmicas? Namoro com Wanessa Camargo ajuda a limpar imagem de Dado Dolabella

Últimas