Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Wesley Safadão diz que está bem na medida do possível e desabafa: 'Não sentia minhas pernas'

Cantor foi afastado dos palcos por recomendação médica após sentir fortes dores na coluna

Famosos e TV|Do R7

Wesley Safadçao desabafa após diagnóstico de hérnia discal
Wesley Safadçao desabafa após diagnóstico de hérnia discal Wesley Safadçao desabafa após diagnóstico de hérnia discal

Wesley Safadão apareceu nas redes sociais, no último domingo (3), para atualizar os seguidores do estado de saúde dele. O cantor foi internado após ser diagnosticado com hérnia discal, no final de junho.

Safadão contou aos fãs que está bem na medida do possível: "Não tem o que fazer. Não tem mágica e nem segredo. É aguardar desinflamar para depois começar o trabalho de manipulação. Agora nem manipular eu posso porque corre o risco de agravar o problema. O que incomoda mesmo são as dores. Ando um pouco e os pés ficam dormentes, e todo esse processo".

Ele também disse que está confiante e fazendo o possível para voltar com os shows em breve: "Terça ou quarta-feira vou fazer outra ressonância, onde eu vou saber se o médico vai me liberar ou não para seguir com a agenda".

O cantor relembrou a dor que sentiu durante uma apresentação em Assu, no Rio Grande do Norte: "Eu travei minha coluna. Uma dor inexplicável, que só quem tem hérnia extrusa pode sentir e imaginar o que é a dor. Até para respirar dói demais".

Publicidade

Entenda o que é a hérnia de disco, condição que obrigou Wesley Safadão a pausar agenda de shows

Além disso, Safadão disse que no dia seguinte acordou sem dor e até tirou uma foto para avisar os fãs sobre o show que faria no dia, porém, logo após o clique, ele deixou de sentir as pernas: "Eu não tinha tido essa sensação de dormência aqui por baixo ainda".

Devido à hérnia discal, todos os shows de Wesley Safadão até o dia 6 de julho foram cancelados. No último fim de semana, o cantor viajou para São Paulo para tratar as dores na coluna e desmarcou as apresentações marcadas em cidades da Bahia e da Paraíba.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.