Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Wesley Safadão quebra silêncio após cirurgia: 'Bem machucado'

Cantor estava internado com hérnia de disco desde o fim de junho e realizou uma cirurgia no último dia 7

Famosos e TV|Do R7

Wesley Safadão fala de cirurgia para retirada de hérnia de disco

Wesley Safadão quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a cirurgia que realizou no último dia 7. O cantor estava internado com hérnia de disco desde o fim de junho e teve de operar após a realização de mais exames e de uma nova avaliação.

"Vim dar um 'oi', dizer que estou muito feliz, acordei muito bem., graças a Deus. Já, já estamos de volta, recuperação está maravilhosa", disse o cantor nos stories do Instagram.

Ele também ressaltou que está com alguns desconfortos nas costas e que a boca está um pouco inchada pela posição que ficou na cirurgia, porém, está se recuperando em. 

Além disso, Safadão disse que demorou para aparecer nas redes sociais por conta do inchaço no rosto, que persistiu após a cirurgia.

Publicidade

"Tirando isso, está tudo bem. Quero dizer que estou feliz, grato a Deus, aos amigos, família aos fãs. Obrigada por todo carinho que eu recebi esses dias. Eu não apareci antes porque o semblante não estava legal, estava inchado", finalizou.

Entenda o que é a hérnia de disco, condição que obrigou Wesley Safadão a pausar agenda de shows

Publicidade

No fim de junho, Wesley Safadão falou publicamente do problema na coluna. Depois de sentir dores fortes, o cantor precisou cancelar shows que estavam marcados para acontecer em cidades da Bahia e da Paraíba.

Ele viajou para São Paulo para a realização de exames, onde começou o tratamento e foi diagnosticado com hérnia de disco. Após o diagnóstico, o artista precisou ser internado para ficar em repouso e seguir os cuidados médicos necessários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.