Famosos e TV Whindersson Nunes rebate internautas que criticam Maria Lina

Whindersson Nunes rebate internautas que criticam Maria Lina

Comentário de seguidor repercutiu ao criticar Maria Lina Dengga, dizendo que ela não tem "a mesma vibe" que o humorista

  • Famosos e TV | Do R7

Whindersson Nunes defendeu a namorada de críticas na internet

Whindersson Nunes defendeu a namorada de críticas na internet

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usou o Twitter para responder um vídeo que viralizou, no qual ele aparece fazendo brincadeiras ao lado da namorada, Maria Lina Deggan.

Nas imagens, o comediante faz uma dancinha, Maria olha e continua andando. Foi então que alguns internautas criticaram a estudante, dizendo que ela "passa reto" e que não tem humor compatível com o dele: "Whindersson Nunes parece ser um sujeito muito do bem. Só precisa encontrar uma mulher na mesma vibe que ele", escreveu um internauta.

Outra internauta então rebateu o comentário: "Oxe só porque a menina namora o Whindersson Nunes ela necessariamente tem que ficar imitando tudo que ele faz igual uma palhacinha é?".

Foi então que Whindersson retweetou a mensagem da seguidora e respondeu às críticas em tom de piada: "Aparentemente eu tenho que namorar o Tirullipa", escreveu ele colocando vários emojis de carinhas gargalhando.

Alguns seguidores ainda responderam defendendo Maria Lina: "Claramente ela é uma pessoa mais tímida, e não tem o menor problema nisso. Não significa que ela é chata ou que não acha o próprio namorado engraçado", escreveu uma internauta. Outra ainda alfinetou: "O povo agora quer escolher a personalidade dos namorados dos famosos, me poupe". 

O autor do tweet criticando Maria ainda rebateu ao comentário de Whindersson: "Eu tentei te avisar irmão, eu tentei abrir o teu olho, eu tentei praticar a sororidade masculina. Se tu quer negar a realidade e viver no mundinho da fantasia, vai firme. Boa sorte com a Luisa 2.0", escreveu em referência a ex-mulher do humorista, a cantora Luísa Sonza. 

Maria Lina tem as redes sociais fechadas.

Últimas