Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Whindersson pede desculpas ao pai de Luísa Sonza após falas da mãe: 'Perdão, não vai mais acontecer'

O humorista se disse envergonhado pelas críticas feitas por sua mãe, Valdenice Nunes, às famílias de Maria Lina e Luísa

Famosos e TV|Do R7

Whindersson Nunes ao lado da mãe, Valdenice, e Luísa Sonza ao lado do pai, Cézar
Whindersson Nunes ao lado da mãe, Valdenice, e Luísa Sonza ao lado do pai, Cézar Whindersson Nunes ao lado da mãe, Valdenice, e Luísa Sonza ao lado do pai, Cézar

Whindersson Nunes foi às redes sociais do pai da ex-mulher Luísa Sonza, Cézar Sonza, desculpar-se pelas falas da mãe, Valdenice Nunes, que criticou a família da cantora e a de sua outra ex, Maria Lina Deggan. Isso aconteceu porque o pai da artista não gostou nada das críticas de Valdenice e as rebateu na web.

“Eu só queria dizer que eu fico triste porque é um momento totalmente desnecessário, até porque o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher [Maria Lina] ouvindo e vendo esse tipo de comentário”, começou Cézar.

E completou: “Uma atitude totalmente desnecessária, falando da minha vida, falando de comentários interpretados de maneira totalmente diferente do que era a intenção de quando eu e o Hidelbrando conversamos. E isso não leva a nada, infelizmente. Quando os pais começam a se meter na vida dos filhos dessa forma, não leva a nada, só pode prejudicar".

Logo depois, Whindersson se desculpou pela atitude da mãe. "Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo o transtorno até hoje. Perdão, mesmo, por tudo o que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer. Perdão, mesmo", disse o comediante.

Publicidade

Na última quarta-feira (23), a mãe do humorista, Valdenice, admitiu achar a família de Maria Lina pior que a de Luísa Sonza. "Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: 'Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior que a da primeira [Luísa Sonza]'. Ele, então: 'Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro ela, não é com a família, não'. Eu respondi: 'Quem aceita a mulher aceita a família todinha'. Mas mudei de assunto, fiquei com medo de ele ficar com raiva, e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar", disse ela.

As afirmações foram feitas durante uma entrevista ao podcast IelCast que deveria ter ido ao ar no dia 24 de fevereiro, mas Whindersson pediu que o vídeo não fosse divulgado.

Horas depois, Valdenice se desculpou por seus comentários. "Quero pedir desculpas se de alguma forma ofendi alguém e quero deixar claro que sempre recebi e recebo de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com minha família", disse em nota.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.