Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa roda o país com turnê do XuChá e promete novidade: "Quem sabe sairá um XuChazinho?"

Apresentadora quer repetir sucesso do show com o público infantil

Famosos e TV|Juliana Moraes, do R7

Xuxa Meneghel Xuchá
Xuxa Meneghel Xuchá Xuxa Meneghel Xuchá

Xuxa sobe ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (28), para o lançamento nacional da Turnê XuChá, versão da famosa festa Chá de Alice. Com apresentação única, efeitos especiais, paquitas e paquitos, e muita emoção, a loira promete uma performance para lá de emocionante. Em entrevista ao R7, a apresentadora falou sobre o retorno aos palcos cariocas.

— A expectativa está em dose dupla! O que eu vivi no Rio e em São Paulo, agora novamente no Rio e daqui partiremos para o Brasil...

Cautelosa para não criar muitas esperanças nos fãs de todo o Brasil, Xuxa prefere contar apenas as cidades cujos shows já foram fechados.

— Já estamos divulgando o show de Belo Horizonte e os outros: Recife, Fortaleza, Vitória, Goiânia... acho bom só falarmos quando estivermos indo.

Publicidade

Uma coisa é certa: o público vai contar com muita energia, alegria, dança e nostalgia nos shows. E fã que é fã de carteirinha não sai satisfeito do show se não ouvir aquela música específica. Xuxa contou quais hits nunca podem faltar em suas performances.

— Lua de Cristal, sem dúvida, e claro, Ilariê não podem ficar de fora.

Publicidade

E os baixinhos podem começar a comemorar. Xuxa pensa em criar uma edição especial do XuChá para o público infantil.

— Lancei o meu XSPB 13, que saiu pela Som Livre [em dezembro de 2016], e foi feito com muito carinho para os meus baixinhos. E quem sabe sairá um XuChazinho de músicas do XSPB?

Publicidade

Atualmente, a apresentadora está no ar na Record TV, todas as segundas-feiras, com o reality Dancing Brasil. Xuxa quer fazer bonito tanto no show quanto no programa.

— Só poderei fazer show sexta ou sábado, já que domingo sempre terei que ensaiar aqui na Record. Aqueles que terei que dançar, vou me virar pra ensaiar no hotel.

Os fãs que não conseguirem ir aos shows, pelo menos, terão um alento: o XuChá vai ganhar vídeos no canal do YouTube da apresentadora que, por sinal, está curtindo a valer a vida de youtuber e querendo aprimorar as técnicas para os vídeos.

— Acho que poderia fazer melhor e aprender mais se tivesse mais tempo livre para o canal, mas com o tempo aprenderei e o resultado sairá melhor.

E Xuxa não para. Além do XuChá e do Dancing Brasil, ela segue rodando o país com suas atividades empresariais.

— Além disso, tenho inaugurado as minhas franquias da Casa X (casa de festas infantis), que têm o meu DNA e é um sonho antigo. E a Espaçolaser (clínica de depilação a laser), que dá resultado definitivo. Se você ainda não experimentou, não sabe o que está perdendo!

Leia também:

Com problemas financeiros, Xuxa cogita fechar sua fundação: "Não estou conseguindo levar a FXM sozinha"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.