Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yá Burihan fala sobre atual relação com ex-noivo Lipe Ribeiro: 'Somos colegas, não tem nada de rixa'

A influenciadora também comentou o envolvimento, que aconteceu em dezembro e janeiro, entre o influenciador e Viih Tube

Famosos e TV|Gabrielle Pedro e Pedro Garcia, do R7

Yá Burihan e Lipe Ribeiro ficaram juntos por dois anos
Yá Burihan e Lipe Ribeiro ficaram juntos por dois anos Yá Burihan e Lipe Ribeiro ficaram juntos por dois anos

Os desentendimentos de Yá Burihan e Lipe Ribeiro são problemas que ficaram no passado. Ao R7, a influenciadora contou que os dois são "colegas" atualmente e comentou o rápido envolvimento do ex-participante de A Fazenda 12 com Viih Tube.

"Ainda tenho contato com ele, se tornou meu colega. A gente se fala normal, não tem nada de rixa e nem briga, graças a Deus. Minha história com ele foi muito louca, intensa, vivemos muita coisa", disse ela.

A jornalista também falou sobre o rápido relacionamento de Viih Tube, que atualmente namora Eliezer, com o influenciador entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

"Eu e a Viih não éramos amigas, mas a gente se aproximou esse ano, durante uma viagem que fizemos para Noronha. A energia bateu muito. Somos muito parecidas... intensas e bem louquinhas. Já conversamos sobre o Lipe também e está tudo em paz, estamos felizes e ele também", contou.

E completou: "Acho que a [história] dele com a Viih também foi intensa, de verdade, mas cada um é cada um. A gente vive o que tem que viver e bola para frente".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.