Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Yasmin Brunet descobre que estava com uma costela fraturada há dias: 'É perigoso'

A modelo contou que sente fortes dores na região há algum tempo, mas pensou que não fosse nada sério

Famosos e TV|Do R7

Yasmin Brunet no hospital após fraturar costela
Yasmin Brunet no hospital após fraturar costela Yasmin Brunet no hospital após fraturar costela

Yasmin Brunet foi a um hospital na noite desta quarta-feira (15) e descobriu que está com uma costela fraturada há dias. A modelo contou que sentia fortes dores na região, mas demorou a procurar um médico porque pensou que não era nada sério. Porém, após passar pela consulta e por exames, soube que o que lhe aconteceu é perigoso, pois poderia causar maiores problemas à sua saúde.

"Vim aqui no hospital para fazer os exames e entender por que estava com dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio-X, e acabaram de me falar que eu realmente fraturei a minha nona costela. Todos esses dias em que fiquei deixando para lá e achando que não era nada, estava com uma costela fraturada, o que é superperigoso, porque podem acontecer outras coisas por conta da costela fraturada", disse a modelo quando ainda estava no hospital.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Apesar de sentir dores, a filha de Luiza Brunet estava levando uma vida normal. Antes de ir ao hospital, a loira acompanhou MC Daniel, com quem internautas suspeitam que ela tenha um affair, em um show. Depois, o funkeiro a levou para fazer exames.

Após o diagnóstico, Yasmin Brunet foi liberada para voltar para casa e explicou como fraturou a costela. "Foi malhando na academia. Não fiz nada de errado, não sei o que aconteceu, mas fraturei na academia fazendo exercício. Nunca pensei que isso aconteceria", disse ela.

Assim como MC Daniel e Yasmin Brunet, confira casais famosos que diziam ser só amigos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.