Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Yasmin Brunet rebate críticas de Nakagima por suposto affair com MC Daniel: 'Sou uma mulher livre'

A modelo pediu respeito ao surfista e disse ficar triste que, em pleno 2023, as mulheres ainda são julgadas por suas opções e escolhas

Famosos e TV|Do R7


Yasmin Brunet pede respeito à Nakagima
Yasmin Brunet pede respeito à Nakagima

Yasmin Brunet mandou um recado para o influenciador Nakagima nos Stories, após ele criticá-la por estar supostamente vivendo um affair com MC Daniel. "Essa aí está mais no palco do que os cantores (risos). Xamã, Ret, Luan, Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque pegava geral. Ai, ai, ai", comentou o surfista em uma página de fofoca.

"Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia", escreveu Yasmin nas redes sociais.

A modelo disse que a opinião do surfista pouco a importa, mas que ela fica triste de saber que, em pleno 2023, as mulheres ainda são julgadas por suas opções e escolhas.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser - ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito", completou.

Os boatos de affair entre Yasmin e MC Daniel surgiram após eles serem vistos curtindo uma festa em clima de intimidade e, logo depois, saíram para jantar com um grupo de amigos. Na última quarta-feira (25) a loira foi à casa do funkeiro para o aniversário da avó do cantor.

Publicidade

Yasmin Brunet: relembre famosos que já foram apontados como affair da modelo

" gallery_id="651db35d416eb992c7000e45" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/yasmin-brunet-rebate-criticas-de-nakagima-por-affair-com-mc-daniel-sou-uma-mulher-livre-26102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.