Yudi reflete após morte do pai: 'Agora sou o homem da casa'
Apresentador falou sobre a falta que sente de Nelson, vítima de covid, e as responsabilidades que está assumindo com a perda dele
Famosos e TV|Do R7
Yudi Tamashiro usou as redes sociais para refletir sobre a falta que está sentindo do pai, Nelson Tamashiro, que morreu nesta quarta-feira (31) por complicações da covid-19.
"Bom dia para você que acordou agora e para você que já está no corre. Você já agradeceu por mais um dia de vida? Você já agradeceu pelas coisas que acontecem na sua vida? Pelo conforto da sua cama? Pelas coisas simples que sua família faz por você?", questionou Yudi.
Leia também
Em seguida, o apresentador contou aos seguidores que precisou ir ao mercado para abastecer a casa, mas lembrou que essa era uma atividade feita pelo pai. "Eu me senti um burro. Estava no supermercado tendo que comprar produtos de limpeza sem saber de nada. Eu me senti muito perdido agora tendo que olhar valores, que me concentrar em várias coisas diferente. Tudo isso agora é muito diferente, porque essas coisas assim quem fazia era o meu pai", disse ele, chorando.
"Agora, saí de casa para comprar o café da manhã e algumas coisas para o almoço. Não é nem um lance de comprar, mas, sim, de você sentir a responsabilidade de que agora você é o homem da casa. Isso é louco", completou.