Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Felipe e João Guilherme se reúnem e afastam boatos de briga

Os dois filhos do cantor Leonardo jantaram juntos em um restaurante, em SP, com as respectivas amadas e Maria Alice

Famosos e TV|Do R7

Zé Felipe e Virgínia Fonseca se encontram com João Guilherme e Jade Picon
Zé Felipe e Virgínia Fonseca se encontram com João Guilherme e Jade Picon Zé Felipe e Virgínia Fonseca se encontram com João Guilherme e Jade Picon

Zé Felipe e João Guilherme colocaram um ponto final em todas as especulações em torno de uma suposta briga entre os dois. Nesta segunda-feira (28), os irmãos marcaram um encontro em um restaurante de São Paulo, onde foram acompanhados de suas respectivas amadas, Virginia Fonseca e Jade Picon.

O jantar também aconteceu com a presença da pequena Maria Alice, filha de Zé e Virginia, de quase um mês de idade. "Noite especial", escreveu o sertanejo no Instagram. "Amo muito. Viva ao amor, viva Maria Alice", comentou o ator.

Leia também

Tanto Zé Felipe como João Guilherme são filhos do cantor Leonardo, porém de relações diferentes. Zé é filho de Poliana Rocha e João de Naira Ávilla.

Zé Felipe e Virginia estão em São Paulo desde domingo (27), quando celebraram um ano de relacionamento. Os dois moram em Goiânia, com os pais de Virginia, em uma mansão que fica a poucos quilômetros da casa de Poliana e Leonardo.

Publicidade

Fênomeno na web, Virginia Fonseca ajuda Zé Felipe a alavancar carreira

" gallery_id="60d35ab2416eb9526e001383" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ze-felipe-e-joao-guilherme-se-reunem-e-afastam-boatos-de-briga-29062021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.