Keila Jimenez Zé Felipe revela mágoa e crise na família de Leonardo vem à tona!

Zé Felipe revela mágoa e crise na família de Leonardo vem à tona!

Cantor reclamou do irmão caçula, João Guilherme, que teria se afastado da família

Zé Felipe e João Guilherme

Zé Felipe e João Guilherme

Reprodução

Os dois são artistas, cantores, são famosos e bombam nas redes sociais. Além de tudo isso, Zé Felipe, 23, e João Guilherme, 18, têm algo mais forte em comum: são filhos do cantor Leonardo. Mas o que pareceu no passado uma relação próxima de 'meios irmãos' (eles têm mães diferentes), hoje está mais distante do que nunca. O motivo: Zé Felipe e João praticamente não se falam mais.

Zé Felipe, que foi pai recentemente, disse que o irmão não fala mais com ele e nem telefonou para saber do nascimento da sobrinha, Maria Alice, filha de cantor e com a influencer Virgínia Fonseca.

João Guilherme, por sua vez, revelou que ficou sabendo que Zé seria pai pela internet.

“O João não me liga, não me manda mensagem. Fico sentido por isso”, disse Zé Felipe nas redes sociais

Não, não houve briga. Somente um distanciamento por parte do caçula João Guilherme.

Fruto de um relacionamento extraconjugal de Leonardo, João , que também é cantor, chegou a brigar na Justiça com o pai para ter o seu direito de pensão alimentícia mantido mesmo após os 18 anos. Leonardo e João acabaram entrando num acordo.

O rapaz também não esconde a dificuldade de falar e ver o pai.

No Dia dos Pais, deu uma 'alfinetada' em Leonardo nas redes sociais. "Feliz dia dos pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda às 4 horas da manhã em dia de semana (risos). Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca", escreveu João Guilherme.

Além de João Guilherme, Leonardo é pai de Pedro Leonardo, 33, Monyque Isabella, 28, Jéssica Beatriz, 26, Matheus Vargas, 22, e Zé Felipe, 22. O cantor é casado com Poliana Rocha há 23 anos. De todos, o mais próximo do cantor é Zé Felipe, filho de Poliana, que sempre morou com o sertanejo.

Últimas