Famosos e TV Zé Felipe se revolta após polêmica de Virginia com roupa muçulmana: 'Tá desrespeitando o quê?'

Zé Felipe se revolta após polêmica de Virginia com roupa muçulmana: 'Tá desrespeitando o quê?'

O cantor disse que já viu várias pessoas no Instagram usando 'roupa de árabe', mas que só criticam a família dele em tudo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Zé Felipe saiu em defesa de Virginia após a polêmica em que ela desrespeitou a cultura muçulmana.

  • 'Desrespeitando o que, c******? Pelo amor de Deus, tá tudo errado', disse ele nos Stories.

  • Virginia foi acusada de sexualizar mulheres muçulmanas após sessão de fotos em Dubai.

  • Ela usou um véu e um vestido brilhante transparente, e foi detonada nas redes sociais.

Zé Felipe defende Virginia após polêmica

Zé Felipe defende Virginia após polêmica

Reprodução/Instagram

Zé Felipe saiu em defesa de Virginia, no último sábado (6), após a polêmica em que ela foi acusada de desrespeitar a cultura muçulmana por usar uma roupa sensual para divulgar o seu novo perfume, enquanto estava em viagem a Dubai.

"Gente, aqui, vou falar para vocês, o que eu mais já vi aqui nesse Instagram foi gente com roupa de árabe, esqueci o nome. Tem umas que ficam só com o olhinho de fora até, parecendo um jacaré dentro d'água", começou nos Stories.

O cantor disse que ninguém fala nada para as outras pessoas e que usam roupas muçulmanas até em novelas. Porém, ele acha que como foi a Virginia que "passou o pano na cabeça", preferem comentar que ela está desrespeitando a cultura.

"Desrespeitando o que, c******? Pelo amor de Deus, [a mesma coisa] faço 100 shows bons, cancelo um, falam mal. Que merda, velho, que c******. Ah não, pelo amor de Deus, velho. Ela compra um avião, tanta gente aqui comprou avião já, ninguém fala nada, aí ela compra, o avião vai cair, o que é isso? Tá tudo errado", completou.

Entenda a polêmica

Virginia foi acusada, no último sábado (6), de desrespeitar a cultura muçulmana. Tudo aconteceu após ela publicar fotos, no Instagram, em que ela usa um véu e um vestido brilhante e transparente.

A influenciadora muçulmana Mariam Chami chegou a postar um vídeo no TikTok em que critica as imagens e afirmou que as fotos “sexualizam a mulher muçulmana”.

“A primeira coisa que qualquer pessoa vai imaginar é uma mulher muçulmana, porque ela está usando hijab, vestido de manga comprida, com a problemática de estar marcando o corpo e ser transparente. Cada um usa o que quer, mas a questão é a referência, o estereótipo. Nesse caso acaba sexualizando a mulher muçulmana. Não tem como não me sentir desconfortável, porque está remetendo à mulher muçulmana”, disse ela no vídeo.

Após as críticas, Virginia republicou um vídeo do fashion designer dela, Rodolpho Rodrigo, dizendo que ele sabia que o visual geraria polêmica, e disse que a influenciadora não usou o hijab, vestuário da cultura islâmica, mas sim um capuz.

Trajetória de Virginia Fonseca foi de imagem da vida perfeita a chuva de críticas

Últimas