Famosos e TV Zilu Godoi, mãe de Wanessa, prova comidas veganas com Dado Dolabella

Zilu Godoi, mãe de Wanessa, prova comidas veganas com Dado Dolabella

A socialite jantou com os filhos e o genro, adepto e grande defensor do veganismo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Zilu Godoi curtiu um jantar com os filhos e o genro, Dado Dolabella.

  • O ator apresentou comidas veganas à socialite.

Zilu Godoi curte jantar com Dado Dolabella

Zilu Godoi curte jantar com Dado Dolabella

Reprodução/Instagram

Após uma longa temporada sem sair dos Estados Unidos, Zilu Godoi está no Brasil e tem passado o tempo no país ao lado da família. Após chorar ao se despedir da mãe, em Goiânia, a socialite voltou a São Paulo e tem procurado ficar com os filhos. Na noite da última quinta-feira (1º), ela curtiu um jantar com Igor, Wanessa Camargo e também com o genro, Dado Dolabella, que lhe apresentou algumas comidas veganas.

"Estou comendo comida vegana hoje, gente. Todos esses queijos e pães são veganos, as geleias, essa pasta. É queijo de mostarda", disse Zilu no Stories. Ela também pediu ao ator que explicasse melhor como são feitos os alimentos.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Esse queijinho é maturado, fermentado com fermentação de rejuvelac, uma fermentação de semente. Mistura essa fermentação com castanha de caju, e fica uma delícia", contou Dado, adepto e grande defensor do veganismo.

A passagem de Zilu pelo Brasil é a primeira em anos. A socialite mora em Orlando, nos Estados Unidos, e estava no processo para se tornar uma residente oficial do país, por isso não podia sair de lá. Após receber o certificado de residente, ela organizou uma viagem ao Brasil para matar a saudade dos filhos e da mãe, dona Fia, de 88 anos.

Zilu chegou até a ser acusada de ter abandonado a mãe, que mora em Goiás, e rebateu: "Jamais, minha mãe é meu alicerce, é uma pessoa muito importante na minha vida. Hoje, ela está com 88 anos, e a gente cuida muito bem dela".

A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou que montou um apartamento para a mãe em Goiânia e até lhe sugeriu que fosse morar nos Estados Unidos, mas ela não quer. Por isso, Zilu se emocionou na hora de se despedir de dona Fia.

Zilu Godoi vive fase plena e curte a vida com a família no Brasil

Últimas