Famosos e TV Zilu Godoi rebate acusações de irmão de Zezé Di Camargo: ‘Sempre tratei toda a família muito bem’

Zilu Godoi rebate acusações de irmão de Zezé Di Camargo: ‘Sempre tratei toda a família muito bem’

A socialite contou a sua versão das situações apresentadas por Welington Camargo

  • Famosos e TV | Do R7

Zilu Godoi afirma que Welington Camargo quer holofotes

Zilu Godoi afirma que Welington Camargo quer holofotes

Reprodução/ Instagram/ @zilucamargooficial/ @welingtoncamargo.gospel

Zilu Godoi rebateu novamente Welington Camargo nas redes sociais. Após o irmão de Zezé Di Camargo acusar a ex-cunhada de não gostar da família, a influenciadora afirmou: "Eu tive tanto carinho por você, sempre te recebi muito bem na minha casa, você não tem nada para dizer de mim, nem reclamar".

Welington relembrou situações em que ele e os parentes teriam sido destratados pela socialite. Uma das ocasiões recordadas foi a vez em que ele diz ter saído chorando da casa da socialite porque ela foi rude com o filho dele.

"O meu filho deixou cair comida no chão e você chamou ele de 'desgraça'. Disse: 'Essa desgraça não sabe nem comer'. Não estou fazendo isso por causa do meu filho, não. É mentira também que a mãe dele te desacatou, é mentira", contou.

Porém, Zilu rebateu a história e contou o seu lado: "Eu chamei a atenção do seu filho, jamais xinguei seu filho, eu tenho provas disso, tinha muita gente do meu lado. Ele jogou um prato de arroz com feijão dentro da piscina, eu chamei a atenção dele que aquilo não poderia ser feito e a sua mulher ficou brava, quis ir embora, porque ela não aceitava que alguém chamasse a atenção do filho dela".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Welington também contou que ele e a família eram proibidos de visitar a sede da fazenda de Zezé quando ele era casado com Zilu e só entraram na casa principal após o início do relacionamento do artista com Graciele Lacerda.

Zilu respondeu e afirmou que Welington e a família sempre passavam as comemorações de Natal e Ano-Novo na fazenda. 

A influenciadora ainda ressaltou que tem certeza de que a família de Zezé sempre foi bem tratada por ela e que não tem nada para reclamar de ninguém. "Se você tem qualquer coisa contra mim, se você tem certeza de qualquer coisa que fiz no passado... que eu nunca fiz, porque eu tenho certeza da minha índole, do amor que tive e de como vocês foram tratados por mim. A família toda. Então, eu não tenho nada para falar de ninguém", finalizou.

Zezé, Graciele e Amabylle: família Camargo tem histórico de polêmicas, ofensas e quebra-paus

Últimas