Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Zilu homenageia o pai e o ex-sogro: 'Duas pessoas que foram muito especiais na minha vida'

Geraldo Godoi morreu por causa de complicações da Covid-19 e José Francisco Camargo, por uma parada cardiorrespiratória

Famosos e TV|Do R7

Zilu homenageou o pai e o ex-sogro
Zilu homenageou o pai e o ex-sogro Zilu homenageou o pai e o ex-sogro

Zilu Godoi aproveitou esta quinta-feira (13), dia de #tbt (sigla de Throwback Thursday) - dedicado a resgatar momentos do passado nas redes sociais - para homenagear o pai, Geraldo Godoi, que morreu por complicações da Covid-19 em agosto de 2021 aos 89 anos, e o ex-sogro, Francisco José Camargo, que faleceu em novembro de 2020, aos 83, por causa de uma parada cardiorrespiratória.

A influenciadora compartilhou uma foto em que Geraldo e Francisco aparecem abraçados e se declarou para eles na legenda da publicação. "Tbt de duas pessoas que foram muito especiais na minha vida, e que hoje desfrutam juntos da eternidade e do céu que eles tanto nos fizeram sentir quando estiveram por aqui! Meu amado pai Geraldo e Seu Chico querido, a saudade é grande...mas o amor sempre será imensurável e insuperável!", escreveu ela.

Recentemente, Zilu ficou irritada com uma pessoa que perguntou, por meio das redes sociais, se ela ainda ama Zezé Di Camargo, com quem foi casada por 32 anos e tem três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

"Preguiça desse tipo de pergunta! Melhor fingir demência", respondeu ela.

Veja a publicação de Zilu:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.