Zilu já se enturmou com a família de Zé Henrique, mas ele ainda não conheceu os Camargo

Cantor ainda não se encontrou com os filhos da namorada com Zezé: será naturalmente

Zilu já se enturmou com a família de Zé Henrique, mas ele ainda não conheceu os Camargo

Nem mesmo tinha um mês de namoro, Zilu assumiu em uma entrevista que já tinha um novo amor para o lugar de Zezé Di Camargo.

Zé Henrique, da dupla Zé Henrique & Gabriel, foi o eleito de Zilu após uma separação dolorosa, como ela mesmo descreveu na mesma reportagem. E se o romance engatou tão rápido, o entrosamento entre eles não poderia ser diferente.

Há um mês junto com Zé Henrique, Zilu já está enturmada com a família do sertanejo.

— Meus filhos já conheceram a Zilu e estão levando numa boa. Ela é supertranquila, mãezona mesmo. E adolescente primeiro precisa entender o que está acontecendo, tem que ser com calma. Mas já tiveram o primeiro contato.

Zilu, inclusive, aparece toda sorridente na festa de aniversário da filha do amado, enquanto a mesma até já foi convidada para o chá de bebê de Wanessa, no fim do mês passado.

Apesar de até a filha de Zé ter encontrado os Camargos, ele revela que, por enquanto, ele ainda não foi apresentado formalmente aos filhos da namorada.

— Eu ainda não conheci os filhos dela, um pouco pela agenda nossa. Mas vai acontecer naturalmente.                     

Naturalmente é como ele espera que as coisas se encaixem, já que o começo do relacionamento foi bem tumultuado, devido ao passado de Zilu com o ex (ou ainda não tão ex assim, já que eles ainda estão casados oficialmente).

— Nosso relacionamento tem 30 dias. Só que antes de acontecer pra valer, a gente ficou conversando. Nosso relacionamento não é diferente de ninguém. Existe a fase do crescimento, do amadurecimento. O tempo coloca tudo no lugar. Os meus pais e os meus irmãos se mostraram preocupados no início com a repercussão e a maldade das pessoas, assim como a gente também se preocupou.