Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Zilu mostra momentos íntimos em família e ganha surpresa de aniversário antes de deixar o Brasil

A influenciadora ficou três anos sem ver a mãe porque estava no processo para se tornar residente dos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Zilu Godoi com a família, em Goiás
Zilu Godoi com a família, em Goiás Zilu Godoi com a família, em Goiás

Zilu Godoi compartilhou fotos de momentos intímos entre familiares e amigos e ganhou uma surpresa antecipada de aniversário nesta quarta-feira (31), antes de deixar o Brasil e voltar para os Estados Unidos, país onde mora atualmente. A empresária e influenciadora digital vai completar 65 anos de vida no dia 9 de junho.

Zilu publicou, no feed do Instagram, um álbum com várias fotos tiradas em Goiânia, capital de Goiás, onde tem parentes. Nos cliques, ela aparece em diferentes ocasiões, na companhia de pessoas queridas — inclusive a mãe, dona Fia, de 88 anos.

"Por onde passar, faça a diferença, deixe as suas pegadas e viverá eternamente no coração das pessoas. Que o amor seja sempre intenso no seu coração. Obrigada, de coração", agradeceu ela na legenda.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A influenciadora ficou três anos sem ver a mãe porque estava no processo para se tornar residente dos Estados Unidos e não podia deixar o país. Agora que já possui o green card, ela veio ao Brasil. Ontem, ela publicou uma foto abraçada com dona Fia e se emocionou ao falar sobre a despedida entre as duas.

Publicidade

"Me despedindo da minha mãezinha depois de passar dias maravilhosos com ela! Mas tenho que ir, se eu pudesse ficaria no colo dela para sempre, mas voltarei em breve, te amo, mãe!", escreveu Zilu na legenda da publicação.

Nos Stories, a ex-mulher de Zezé Di Camargo também mostrou que ganhou uma surpresa antecipada de aniversário: um carrinho com bolo de aniversário, docinhos e champanhe.

Publicidade

Veja a publicação de Zilu:

Veja também: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.