Zilu prepara recurso contra decisão que beneficiou Zezé: 'Será anulada'

Marcelo Saraiva, advogado da ex-mulher do sertanejo, afirma que apelação deve ser protocolada na semana que vem e sentença pode ser suspensa

A disputa judicial entre Zilu Godoi e o ex-marido, Zezé Di Camargo, pode ganhar um novo capítulo nos próximos dias. A defesa da empresária deve protocolar na semana que vem recurso contra decisão da juíza Natalia Assis, que anulou ação que pedia, entre outras coisas, a revisão de todos os acordos de partilha de bens. 

Em conversa com o R7, o advogado Marcelo Saraiva — que representa a ex-mulher do sertanejo — afirmou que está "finalizando o recurso de apelação" e deve apresentá-lo em até sete dias. "Acredito que a sentença será anulada", completou. 

No último dia 12 de agosto, a reportagem antecipou que a briga estaria longe de ter um desfecho definitivo. Na ocasião, a defesa da inflenciadora afirmou que a decisão "certamente" será revista.

"É uma batalha para cinco ou seis anos. O Zezé e o advogado dele estão cantando vitória antes do final dessa batalha. Isso é muito ruim, muito errado por parte deles. Dele talvez seja por ignorância, por parte da advogada não", disse. 

Sobre a decisão, Zezé respondeu, por meio de nota, que estava feliz pelo que ele chamou de "vitória da Justiça". "Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", disse o sertanejo.

Participação dos filhos

Para o advogado, a decisão foi quase que integralmente baseada nos depoimentos de dois dos filhos do ex-casal, Wanessa Camargo e Igor Camargo. Ambos teriam sido favoráveis à tese do pai, que, à época da separação, estaria passando por dificuldades financeiras.

"A juíza entendeu que em razão de dois depoimentos, de dois filhos, que não havia ocorrido pressão, ou coação, para que houvesse a assinatura do acordo, que eu pedi que fossem anulados. Essa é a base. Muito embora eu tenha pedido a produção de muitas outras provas e, também, o processo não estava pronto para ela sentenciar. Cabe recurso", defende Marcelo Saraiva. 

Veja também: 

Zezé Di Camargo tem dívida de R$ 600 mil com Zilu, diz advogado;

Zezé está cantando vitória antes da hora, diz advogado de Zilu.