Entretenimento Famosos lamentam a morte de Matthew Perry: 'O mundo vai sentir sua falta'

Famosos lamentam a morte de Matthew Perry: 'O mundo vai sentir sua falta'

O ator foi encontrado desacordado na banheira de sua casa, em Los Angeles, segundo informações do site americano TMZ

Matthew Perry é o eterno Chandler, de 'Friends'

Matthew Perry é o eterno Chandler, de 'Friends'

Reprodução/Instagram

Celebridades e fãs lamentaram a morte do ator Matthew Perry, que pegou todos de surpresa na noite deste sábado (28). Nomes como Viola Davis, Maggie Wheeler, Selma Blair e Rainn Wilson se manifestaram nas redes sociais e deixaram homenagens ao artista, que ficou eternizado com o personagem Chandler Bing, na série Friends — uma das mais famosas da televisão mundial entre o fim dos anos 1990 e o começo dos anos 2000.

Segundo informações do site americano TMZ, o artista foi encontrado morto na banheira de sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal Los Angeles Times, a polícia e os socorristas chegaram por volta das 16h ao local. Fontes policiais, que pediram para não ser identificadas porque as investigações ainda estão em andamento, não citaram a causa da morte de Perry, mas disseram que não havia sinais de crime na residência.

Maggie Wheeler, a Janice de Friends — que fez par romântico com Chandler em vários momentos da série —, se manifestou sobre a morte: "Que perda. O mundo vai sentir sua falta, Mathew Perry. A alegria que você trouxe para muitos em sua breve vida continuará a viver. Eu me sinto abençoada por todos os momentos criativos que dividimos".

Já a atriz Viola Davis declarou quão devastadora a notícia foi para ela. "Seu livro tocou profundamente muitos que estão perto do meu coração. As pessoas que ninguém vê e a maioria ignora. Foi um presente. Além da alegria que você trouxe a muitos, seu coração reinou supremo. Descanse em paz... Saiba que você trouxe amor", escreveu a artista em uma postagem nas redes sociais.

O perfil oficial da série no Instagram também se pronunciou. "Estamos devastados […]. Ele foi um verdadeiro presente para todos nós. Nosso coração está com a sua família, entes queridos e todos os seus fãs."

Confira as homenagens:

Últimas