Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Influenciadores viram meme com vídeo dramático sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia

Caue Fantin e Alicia Marchi têm mais de 3 milhões de seguidores e são conhecidos por criar vídeos com mensagens para a web

Entretenimento|Do R7

Caue Fantin e Alicia Marchi fazem sucesso atuando em vídeos curtos nas redes
Caue Fantin e Alicia Marchi fazem sucesso atuando em vídeos curtos nas redes Caue Fantin e Alicia Marchi fazem sucesso atuando em vídeos curtos nas redes

Os influenciadores Caue Fantin e Alicia Marchi viraram assunto nas redes sociais, nesta terça-feira (19).

Tudo por conta de um vídeo gravado para o aplicativo Kwai, que viralizou também em outras plataformas como o Twitter e o Instagram.

O vídeo em questão mostra os influenciadores atuando em uma cena cheia de drama, sobre um casal que se separa por conta de uma guerra. 

"A Ucrânia e a Rússia já estão em guerra faz um bom tempo, a gente já está a beira da Terceira Guerra Mundial e hoje o Exército brasileiro foi convocado para participar da guerra. Como eu já servi, eu estou no meio dessa convocação", diz o personagem de Caue.

Publicidade

"Eu estou grávida. Você vai me largar? Largar nosso filho?", questiona indignada a personagem de Alicia. 

Em uma reviravolta, a personagem da influenciadora já está com a filha no colo e Caue aparece como um fantasma, tentando se comunicar sem sucesso com a amada. Ao final, o influenciador fala olhando para a câmera: "Esse vídeo foi feito para conscientizar as pessoas que a guerra não compensa. Vocês viram tudo o que eu perdi? Infelizmente, vocês podem perder também. Compartilhe bastante se você também é contra a guerra, pela paz mundial". 

Publicidade

Leia também

Não faltaram também memes e piadas em cima do vídeo. Internautas criticaram a atuação dos influenciadores, além de ironizarem o tom da produção. 

"Nem consegui assistir de tanta vergonha alheia", criticou uma usuária do Twitter. "Saudade de dois minutos atrás quando eu não tinha assistido", escreveu outro perfil na rede social. "Não sei o que é melhor : a trilha sonora dramática, as atuações forçadas ou o menino que morreu na guerra e só está sujo. Eu amei", ironizou mais um internauta. 

Publicidade

Entre as brincadeiras, diversos seguidores citaram o filme Ghost - Do Outro Lado da Vida. "Alguém chame a Whoopi Goldberg para ajudar o Caue a se comunicar", brincou uma seguidora. "Melhor que Interestellar", avaliou outro perfil".

No Kwai, o canal de Caue e Alicia, chamado Fora das Telas, tem mais de 2 milhões de seguidores. No TikTok, eles acumulam mais de 3 milhões de fãs. 

Confira abaixo o vídeo e também alguns dos memes e comentários sobre ele. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.