Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre Roberto Manzoni, o 'Magrão', aos 74 anos

Diretor de televisão esteve por trás de grandes sucessos, como 'Viva a Noite', 'Domingo Legal' e a reestreia do 'Programa do Silvio Santos'

Entretenimento|Do R7

Magrão morreu aos 74 anos
Magrão morreu aos 74 anos Magrão morreu aos 74 anos

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o diretor de televisão Roberto Manzoni, o Magrão, aos 74 anos. A informação foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli através das redes sociais. Em sua postagem, Portiolli também homenageou o trabalho do diretor.

"Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações", escreveu o apresentador, que também prestou condolências à família de Magrão e agradeceu pelos "momentos felizes" proporcionados por ele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Veja abaixo a homenagem na íntegra:

Publicidade

Além de Celso Portiolli, Sonia Abrão prestou tributo a Manzoni. Por meio das redes sociais, ela expressou gratidão por tudo o que aprendeu trabalhando com o amigo no Domingo Legal e completou: "Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com o Gugu lá no céu". Confira abaixo a homenagem da apresentadora:

Quem foi Roberto Manzoni

Magrão foi diretor de grandes sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 2000, como o Viva a Noite e o Domingo Legal (apresentados pelo também falecido Gugu Liberato), bem como a reestreia do Programa do Silvio Santos.

Publicidade

Manzoni ganhou destaque principalmente trabalhando pelo SBT, mas também teve passagem pela Band nos anos 2000. Após voltar ao SBT em 2007, Manzoni trabalharia com o revivido Viva a Noite e deixaria o Domingo Legal em definitivo em 2016.

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.