Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Ainda na UTI, Mingau interage com a família piscando os olhos

Segundo informações de um novo boletim médico oficial, o músico já consegue ficar sentado em uma poltrona por alguns períodos

Música|Do R7

Mingau está internado desde o começo de setembro
Mingau está internado desde o começo de setembro Mingau está internado desde o começo de setembro

O músico Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo. O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça durante a madrugada de 2 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro. 

De acordo com um novo boletim médico oficial, Mingau já está interagindo com a família. O artista se comunica piscando os olhos.

O texto ainda revela que ele já consegue passar alguns períodos do dia sentado em uma poltrona. O quadro de Mingau é considerado estável. 

"O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz — Unidade Itaim, da Rede D'Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos. O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável", informa o boletim.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Isabella Aglio, filha do músico, se manifestou nas redes sociais pouco antes de ele completar um mês internado. Segundo, ela "o pior já passou", mas a recuperação ainda é lenta. 

Publicidade

"Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo, então não esperem supernovidades a todo tempo", disse Isabella.

Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<