Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro nas redes sociais

"Ainda preciso da ajuda de vocês, meus queridos", escreveu a cantora, que já relatou estar passando por dificuldades financeiras

Música|Do R7

Cantora volta a pedir ajuda financeira na web
Cantora volta a pedir ajuda financeira na web Cantora volta a pedir ajuda financeira na web

Nesta quinta-feira (16), Angela Ro Ro voltou a pedir dinheiro nas redes sociais. A cantora de 70 anos compartilhou novamente o número de sua conta bancária solicitando uma quantia de R$ 10. "Ainda estou precisando da ajuda de vocês, meus queridos!", escreveu. 

No mês passado, mais exatamente no dia 19 de junho, Angela deixou os fãs preocupados a vir a público fazer o mesmo pedido. Na ocasião, a artista conseguiu levantar uma quantia e agradeceu a todos. 

Em seguida, a cantora conseguiu agendar uma live, uma segunda apresentação virtual está marcada para a próxima sexta-feira (17). 

Post de Angela desta quinta (16)
Post de Angela desta quinta (16) Post de Angela desta quinta (16)

Em recente conversa com o R7, a cantora falou a respeito dos problemas de ordem financeira que estava passando. "Antes da pandemia, as coisas já não estavam boas. Daí, fui gastando o resto da poupança até acabar de vez. Naquele momento, eu precisava urgentemente pagar muitas contas, como previdência, empregada, plano de saúde... Não tenho nem dinheiro para fazer o inventário da casa onde estou."

Publicidade

Angela também desabafou sobre as dificuldades da classe artística, em momento de pandemia. "A situação do meio não é fácil: faço show hoje para comer amanhã. E, agora, pararam os espetáculos... Está todo mundo sofrendo, sem trabalho. Para piorar, não tem entrado nada de direito autoral para mim. Não sei o que houve..."

O R7 tentou um novo contato com a cantora para saber mais sobre esse segundo pedido de ajuda, mas até o fechamento dessa matéria, não conseguiu contato com a artista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.