Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Anitta lança clipe com projeções em prédio e participação do namorado

Vídeo de 'Tócame', nova música da cantora em parceria com Arcangel e De La Ghetto, foi gravado na quarentena e tem imagens na casa dela

Música|Do R7

Clipe de Anitta foi gravado durante quarentena
Clipe de Anitta foi gravado durante quarentena

Anitta lançou, nesta sexta-feira (10), Tócame, nova música de trabalho dela, em parceria com Arcangel e De La Ghetto.

O single, todo em espanhol, ganhou clipe que foi gravado durante a quarentena e tem imagens feitas na casa da cantora. O namorado de Anitta, Gui Araujo faz uma participação especial, com direito a troca de beijos e cenas quentes.

Além disso, o vídeo traz projeções da cantora, e também de Arcangel e De La Ghetto, em prédios de diversas cidades do país

Para a gravação, Anitta e toda equipe seguiram os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde) para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O clipe já tem mais de 470 mil visualizações. Assista

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.