Música Após AVC, Genival Lacerda está estável e pode ter alta nesta sexta

Após AVC, Genival Lacerda está estável e pode ter alta nesta sexta

Cantor e compositor, de 89 anos, está internado no Hospital D’ Ávila, na zona norte de Recife, onde realiza uma série de exames 

  • Música | Do R7

Genival Lacerda durante apresentação em São Paulo

Genival Lacerda durante apresentação em São Paulo

ADRIANA SPACA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na madrugada de terça-feira (26). O cantor está internado no Hospital D’ Ávila, na zona norte de Recife, onde realiza uma série de exames. E, segundo postagem do filho do artista, João Lacerda, nesta quarta-feira (27), Genival já está se recuperando e poderá ir para casa em breve.

- Informamos que o cantor e compositor Genival Lacerda encontra estável, em um quadro de evolução! O médico dele passou no apartamento e deve dar alta na sexta-feira.

A neta de Genival, Raissa Lacerda, também comemorou a melhora do compositor, nas redes sociais.

- Venho por meio deste, informar que meu avô (cantorgenivallacerda) encontrasse bem e vivo. Está internado, porém, melhorando gradativamente a cada dia. Se continuar assim, poderá ter alta até o final da semana.

Nascido em Campina Grande, no estado da Paraíba, Genival Lacerda vive no Recife há 25 anos. Em 1975, estourou com o sucesso Severina Xique-Xique. Ele também é o autor da música De Quem é Esse Jegue?

Últimas