Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após grave problema de saúde, Madonna dá a volta por cima com nova turnê: 'É a rainha mesmo'

Com apresentações lotadas, cantora vem conquistando elogios dos críticos, além de receber o apoio do público, provando que está melhor do que nunca no palco

Música|Do R7

Em nova turnê, Madonna tem encantado por sua energia no palco
Em nova turnê, Madonna tem encantado por sua energia no palco Em nova turnê, Madonna tem encantado por sua energia no palco

Madonna voltou aos palcos há exatamente uma semana e, como sempre, deixou o público impressionado com suas habilidades artísticas. A cantora passou por momentos difíceis nos últimos meses por causa de sérios problemas de saúde, mas provou que a fase conturbada ficou para trás e deu a volta por cima. 

A diva estreou The Celebration Tour no último sábado (14), em Londres, e recebeu uma chuva de elogios pelo show.

Aos 65 anos, ela cantou mais de 30 músicas, entre seus grandes hits, dançou, interagiu com a plateia, trocou de figurino inúmeras vezes e mostrou estar se divertindo muito. 

Aclamada pela crítica

Publicidade

"A rainha do pop mostra por que ainda é a dona da coroa", escreveu Nick Reilly para a Rolling Stone. 

Com The Celebration Tour, Madonna segue sendo aclamada pelos críticos. "Nunca devemos esquecer quanto Madonna mudou o mundo. Vale a pena celebrar a vida e o legado dela", opinou Helen Brown para o The Independent UK.

Publicidade

"A coisa toda é um lembrete empolgante de que Madonna não é apenas uma estrela pop, mas uma força cultural que genuinamente mudou o mundo, indo contra o que a sociedade espera de uma mulher como figura pública", elogiou Nick Levine para a NME.

Madonna chegou a comentar na estreia do show que pensou que não sobreviveria a uma grave infecção, que a levou a ficar internada por alguns dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Nova York. "Mas, felizmente, ela conseguiu e, no final [do show], todas as diferentes Madonnas de décadas se espalham no palco, as sósias se abraçando com alegria durante Bitch, I'm Madonna, enquanto a verdadeira está no centro do palco, muito focada. Ainda dançando, ainda cantando, ainda sendo a única Madonna", postou Mark Sutherland na Variety. 

Publicidade

Rainha das redes sociais

Na web, a estreia do espetáculo também entrou para a lista de assuntos mais comentados. "Com 65 anos, Madonna prova mais uma vez que nasceu para os palcos, eterna rainha do pop mesmo e ninguém tira essa coroa. Que perfeição, a setlist, os looks, palco, visuais. Perfeita como sempre", enalteceu um fã. 

"Madonna é a maior artista viva", escreveu outro internauta. "A Madonna com 65 anos performando mais que as artistas novas. É a rainha do pop mesmo", disse mais um perfil.

"Grandioso ver a força que a Madonna entrega nessa tour", opinou outro fã nas redes sociais. 

Ver Madonna se apresentando no palco deixou muita gente animada. "Como é bom te ver bem, saudável, feliz e fazendo o que mais ama! Obrigada por ter sobrevivido, Madonna, nada será o mesmo sem você", declarou uma admiradora. 

"Bem bonito ver a Madonna conseguindo fazer essa turnê enorme depois dos problemas de saúde", comemorou outra. "Não me canso de ver os vídeos da turnê. Ver a Madonna feliz e fazendo o que ela sabe fazer de melhor. É bom demais ser fã dessa mulher", postou mais uma pessoa.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Shows lotados

Os primeiros shows de The Celebration Tour foram adiados, depois que Madonna teve problemas de saúde.

Mesmo assim, grande parte das apresentações está com os ingressos esgotados. E as primeiras datas realmente comprovaram a enorme demanda para ver a diva ao vivo.

Em vídeos publicados nas redes sociais, fãs mostram a O2 Arena, em Londres, na Inglaterra, completamente lotada.

Os seis primeiros shows tiveram entradas esgotadas. Vale destacar que a arena tem capacidade para mais de 20 mil pessoas por noite. 

Família perto

Madonna deixou claro na estreia da turnê que os filhos foram sua motivação para superar a fase difícil. "Se você quer saber meu segredo, sobre como eu sobrevivi, eu pensei: 'Preciso estar aqui pelos meus filhos. Eu preciso superar isso por eles'", desabafou ela. 

E muita gente se emocionou ao ver que a família está mais unida do que nunca. David, Estere, Stella, Mercy e Lourdes fizeram participações na turnê da mãe. 

"O orgulho e o amor no olhar da madonna, a mesma coisa da Beyoncé com a Blue. Que delícia sua mãe ser sua maior fã", escreveu outro em um vídeo de Estere dançando, enquanto Madonna observa a filha. 

"Dá para ver que o talento é mesmo de família nesse caso", elogiou mais um admirador da estrela. 

"Nossa, o que a Madonna deve estar feliz da vida e orgulhosa em ver os filhos desabrocharem dessa forma. Dava pra ver os olhinhos dela cheios de admiração", apontou uma pessoa.

"A rainha de volta, animada, com a família ao redor, entregando um espetáculo deslumbrante. Que bom viver na mesma época que Madonna", concluiu mais um fã. 

Madonna viveu fase difícil, com internação em UTI, turnê mundial adiada e filme engavetado; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.