Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica, Coldplay divulga show extra em São Paulo

Venda de ingressos para o público em geral terá início no dia 29 de abril. Mais de 2,6 mi de ingressos da turnê já foram vendidos 

Música|Do R7, com Agência Estado

Banda se prepara para série de shows no Brasil
Banda se prepara para série de shows no Brasil Banda se prepara para série de shows no Brasil

A banda britânica Coldplay anunciou um show extra em São Paulo, que foi marcado para o dia 19 de outubro no Allianz Parque, na zona oeste da capital, e contará novamente com a cantora H.E.R. como convidada.

A venda de ingressos para o público em geral terá início em 29 de abril. O grupo também será destaque no dia 10 de setembro, no festival Rock in Rio. Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para a turnê, que começou no último dia 18 de março com o show da banda na Costa Rica.

No dia 19 de abril, o Procon de São Paulo notificou a Eventim Brasil depois que os ingressos para os shows do Coldplay em 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque, se esgotaram rapidamente. Os fãs criticaram a suposta falta de entradas em publicações nas redes sociais.

Segundo o órgão, a empresa responsável pela comercialização dos bilhetes terá que "comprovar qual a carga de ingressos disponibilizados – tanto na pré-venda quanto na venda ao público em geral – em todas as modalidades e setores".

Publicidade

As datas dos shows em São Paulo são as seguintes:

- 15 de outubro de 2022 (sábado): ESGOTADO

Publicidade

- 16 de outubro de 2022 (domingo): ESGOTADO

- 18 de outubro de 2022 (terça-feira): ESGOTADO

Publicidade

- 19 de outubro de 2022 (quarta-feira): NOVO

Local e horário:

Allianz Parque: av. Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca, São Paulo-SP, às 20h30. Ingressos a partir de R$ 245. Classificação etária: 14 anos. Menores de 5 a 13 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.