Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebe Rexha é uma vampira festeira no clipe de 'Sacrifice'. Confira

Divulgando a música dançante, cantora chegou a compartilhar meme de Gretchen e falou do Brasil em suas redes sociais

Música|Felipe Gladiador, do R7

Em novo clipe, Bebe Rexha quer sangue e dançar a noite toda
Em novo clipe, Bebe Rexha quer sangue e dançar a noite toda Em novo clipe, Bebe Rexha quer sangue e dançar a noite toda

Bebe Rexha lançou nesta sexta-feira (5) sua nova música, que já veio acompanhada de um clipe.

Em Sacrifice, a cantora vive uma vampira que adora uma boa festa. E, mesmo com as baladas fechadas por conta da pandemia de covid-19, Bebe investe em uma canção que parece pronta para colocar todo o mundo para dançar.

Para o vídeo, a cantora aposta em uma superprodução, com direito a looks "matadores" e até chuva de sangue no meio de uma pista de dança. 

Leia também

Sacrifice é o segundo single do novo álbum de Bebe, que ainda não tem nome ou data de estreia divulgados. Anteriormente, ela lançou a bem sucedida Baby I'm Jealous, parceria com Doja Cat, como primeira música desta nova era. 

Publicidade

Invasão em live

Nesta quinta-feira (4), Bebe passou por uma situação nada agradável ao fazer uma live para divulgar Sacrifice. Um homem desconhecido conseguiu invadir a transmissão, mostrando as partes íntimas e fazendo atos obsceno para Bebe. Chocada, a cantora pediu desculpa aos fãs e alertou que havia crianças assistindo.

Publicidade

No Twitter, ela falou sobre o assunto: "Eu preciso do Instagram daquele cara que fez 'aquilo'. Eu preciso denunciar ele, por favor. Investiguem, por favor. Não é certo. Estou honestamente enojada e chocada. Achei que tinha sido uma piada. Não acredito que aquele cara fez isso de verdade. Peço desculpas que aquilo tenha acontecido".

Depois, ela voltou a divulgar a música: "Podemos mudar de assunto e falar de algo alegre?".

Publicidade

O poder brasileiro

Não foi só por motivos ruins que Bebe se chocou nesta quinta (4). A cantora amou a reação dos fãs brasileiros ao seu novo trabalho: "O Brasil está bombando Sacrifice. Gente, os tweets não param". 

Ela chegou a compartilhar um meme da cantora Gretchen em seu Twitter. Na montagem, Gretchen está dançando no reality show A Fazenda, mas colocaram a música de Bebe no vídeo. O fã que fez o tweet escreveu em inglês: "Eu estou tipo assim no meu quarto agora".

Confira abaixo o clipe de Sacrifice.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.