Música Britney Spears posta desabafo para os filhos: 'Meu pai precisa ser preso pelo resto da vida'

Britney Spears posta desabafo para os filhos: 'Meu pai precisa ser preso pelo resto da vida'

A cantora criticou a relação que tinha com os filhos pela relação deles durante a tutela de Jamie Spears

Resumindo a Notícia
  • Britney desabafou com os filhos pelo Instagram

  • A cantora afirma que está há 2 anos sem vê-los

  • Ela perguntou se motivo seria o fim do pagamento de pensão ao pai deles

  • A princesa do pop ainda falou de Jamie Spears

À esquerda, Sean, e à direita, Jayden

À esquerda, Sean, e à direita, Jayden

Reprodução/Instagram

Em meio ao sucesso da colaboração com Elton John, Hold Me Closer, Britney compartilhou um vídeo com uma tela branca e um desabafo. Ela falou da relação com os filhos Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos, da relação com o primeiro marido, o dançarino Kevin Federline.

"Você me olhava como se algo estivesse errado comigo", disse a cantora para o caçula. "Você minou meu comportamento que nem todo o resto da família. Rezava para eu ficar bem. Mas por que bem? Para eu continuar mandando 40 mil dólares (R$ 206 mil) por mês para o seu pai?".

Recentemente, o pai dos meninos compartilhou um vídeo da princesa do pop brigando com os garotos quando eram mais novos. Britney constantemente fala sobre como ela tem sido privada dos dois adolescentes e Kevin usou isso para justificar o distanciamento.

"Os dois estão sendo odiosos porque a mesada acabou? Os últimos 20 anos foram de muito trabalho sustentando duas casas e com o meu pai na cola", afirmou sobre a tutela do pai, que encerrou em 2021. "Um dia pedi para vê-los mais vezes e estamos separados há dois anos", continuou.

"Sei que não sou perfeita, mas não fiz de errado. Quando saí da tutela vocês eram minha família. Não precisava de uma família falando mal de mim pelas costas e escondendo coisas", disse. "Vocês testemunharam como minha família me tratou. Meu pai precisa ser preso pelo resto da vida, para ser honesta", completou.

Veja o desabafo completo:

Últimas