Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Cantor Shawn Mendes cancela turnê para cuidar da saúde mental: 'Tempo certo para me recuperar'

Astro canadense publicou desabafo nas redes sociais e disse que a notícia não significa que ele irá parar de produzir músicas

Música|Do R7


Após conselhos da equipe e de médicos, Shawn Mendes decidiu cancelar turnê
Após conselhos da equipe e de médicos, Shawn Mendes decidiu cancelar turnê

Shawn Mendes cancelou oficialmente os shows que faria na América do Norte, Reino Unido e outras partes da Europa. 

A turnê Wonder já tinha sido adiada para que o cantor cuidasse da saúde mental, mas ele revelou em desabafo no Instagram que ainda precisa de mais tempo para melhorar.

"Como vocês sabem, eu tive que adiar os shows das últimas semanas porque não estava me sentindo preparado para o impaco de voltar para a estrada. Eu comecei essa turnê empolgado para finalmente me apresentar depois de uma longa pausa por conta da pandemia, mas a realidade é que eu não estava mesmo pronto para o quão difícil seria sair em turnê depois desse tempo longe", explicou o astro pop.

Shawn disse que a decisão de cancelar definitivamente os shows foi tomada com ajuda de várias pessoas: "Após conversar mais com minha equipe e de trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, se tornou mais claro para mim que preciso tirar tempo que nunca tirei pessoalmente, para me reencontrar e voltar mais forte".

Publicidade

Leia também

O cantor ainda explicou que originalmente achava que conseguiria finalizar a turnê: "Eu infelizmente tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte, Reino Unido e Europa. Nós estávamos esperançosos de que eu conseguiria voltar para o restante dos shows depois de uma folga que era tão necessária, mas neste momento eu preciso colocar minha saúde como prioridade".

Shawn tranquilizou os fãs e disse que não irá abandonar a carreira na música e nem parar de fazer shows para sempre: "Isso não significa que eu não vou trabalhar em novas músicas, e mal posso esperar para ver vocês em turnês no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando por muito tempo para esses show, e fico de coração partido por ter que dar essa notícia, mas prometo que voltarei assim que eu tirar o tempo certo para me recuperar. Eu amo todos vocês e agradeço muito por me darem apoio e continuarem comigo nesta jornada".

Confira abaixo o comunicado oficial de Shawn Mendes, em inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.