Música Carla Perez fala sobre 1º clipe da filha e celebra: 'Misto de emoções'

Carla Perez fala sobre 1º clipe da filha e celebra: 'Misto de emoções'

Mãe coruja, dançarina mostrou bastidores de gravação nos EUA; debut de Camilly Victória como cantora será em novembro com lançamento de música

  • Música | Do R7

Carla celebrou conquista da filha

Carla celebrou conquista da filha

Reprodução/Instagram

Camilly Victória está seguindo os passos dos pais e vai se lançar na carreira artística. Filha de Xanddy e Carla Perez, a jovem de 18 anos começou a gravar o primeiro clipe da música dela, que será lançada em novembro.

Na redes sociais, a eterna loira do É o Tchan postou uma foto dos bastidores e comemorou a conquista da herdeira.

"Mais um dia de gravação do 1º trabalho da filhota e a emoção já toma conta de mim. Fazer parte da realização do sonho de um filho, é algo indescritível. Misto de emoções", disse.

Carla Perez ainda voltou ao passado e relembrou de quando começou no meio artístico: "Passa um filme na cabeça porque nesses dias envolvida no trabalho dela, vieram fortes lembranças do início da minha carreira e o quanto minha mãe batalhava ao meu lado e sonhava junto comigo".

"Filha, seus sonhos são os meus sonhos. Está ficando tudo incrível e Deus já abençoou esse trabalho que está sendo feito com tanto amor. Voe alto, amor da minha vida. Eu te amo muito", completou a dançarina. 

As gravações do clipe da primeira música de Camilly Victória estão sendo feitas nos Estados Unidos.

Veja a publicação completa

Últimas