Música Cena do clipe de Luan Santana foi gravada na noite mais fria de SP

Cena do clipe de Luan Santana foi gravada na noite mais fria de SP

Em 'Sorria', o sertanejo e MC Don Juan tomaram banho de chuva artificial sob 4 graus; assista ao vídeo dos bastidores

  • Música | Do R7

Luan Santana enfrentou um verdadeiro perrengue durante a gravação do clipe da música Sorria, parceria com MC Don Juan. As filmagens aconteceram durante a madrugada considerada a mais fria do ano, Em São Paulo. A produção, lançada no último dia 30 de julho, é sucesso no YouTube e nas plataformas de streaming. 

Durante o processo, o sertanejo e o funkeiro chegaram a tomar banho de chuva artificial sob um frio de 4 graus. A reportagem do R7 teve acesso a um vídeo dos bastidores do set de filmagem. Nas imagens, após a gravação de uma das sequências, o cantor corre para se secar e se mostra aliviado: "Aí, cara. Meu Deus. Cê é louco". 

No entanto, ele é surpreendido pela equipe ao ser informado que seria necessária uma nova sequência. "Vai ter que gravar mais uma, tá Luan? Só para você saber. Vai gravar mais uma", diz um dos membros da produção. "Sério? O Don aguenta?", questiona o famoso na sequência. 

'Sorria' ocupa o 35º lugar no Spotfy 3 3 milhões e meio de streams na mesma plataforma

'Sorria' ocupa o 35º lugar no Spotfy 3 3 milhões e meio de streams na mesma plataforma

Reprodução/Instagram

Lançada em 30 de julho, a música já é um sucesso. Só no YouTube, por exemplo, ela soma mais de 15 milhões de visualizações. Além disso, Sorria ocupa o 35º lugar no Spotfy 3 3 milhões e meio de streams na mesma plataforma. 

"Gosto da batida do reggaeton, misturada com o som da sanfona, que tem a minha essência, minha raiz... E agora com a levada do Don Juan. Dizem que, na época de crise, de pandemia, é que a criatividade vem à tona", diz Luan, sobre a parceria. 

Confira o clipe

Últimas