Chappell, Lola Young e Olivia Dean: quem são as próximas divas pop segundo Elton John
Veterano elogiou as performances das jovens e as descreveu como artistas de ‘alma velha’
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em março deste ano, Elton John subiu ao palco com Chappell Roan para apresentar a música Pink Poney Club. A vencedora do Grammy de Melhor Artista Revelação conquistou o veterano, que a descreveu como uma artista de “alma antiga”.
Em entrevista à revista Variety, John falou sobre o atual cenário da indústria de música e elogiou as apresentações ao vivo de Chappell, Olivia Dean e Lola Young.
LEIA MAIS
“E a presença de palco dela [Chappell] e a maneira como ela se apresenta, o espaçamento e tudo mais... ela tem uma alma antiga. Olivia Dean, Lola Young, a mesma coisa — é ótimo ver essas garotas. Elas estão prontas para isso", disse o artista.
Quem são as “pupilas” de Elton John
Chappell Roan
A americana de 27 anos, que fará um show no Brasil em 2026, ficou conhecida principalmente pelas músicas Good Luck, Babe! e Pink Pony Club. Com figurinos e maquiagens extravagantes, ela se tornou um fenômeno do pop e foi indicada para seis categorias do Grammy de 2025, incluindo Música do Ano e Álbum do Ano.
Lola Young
Aos 24 anos, Lola conquistou a internet após o lançamento da música Messy, que foi sucesso no TikTok. Em seguida, participou de outro hit: Like Him, do Tyler, The Creator. A britânica também faria um show no Brasil, mas a apresentação foi cancelada por questões de saúde.
Em setembro, a artista preocupou os fãs após desmaiar durante uma apresentação em Nova York, nos Estados Unidos. Logo depois, ela anunciou o cancelamento de toda a turnê nas redes sociais. “Vou me retirar por um tempo. Me machuca dizer que precisarei cancelar tudo pelo futuro próximo. Realmente espero que vocês me deem uma segunda chance para trabalhar em mim mesma e voltar mais forte”, escreveu na ocasião.
Olivia Dean
Com apenas 26 anos, a jovem já se tornou uma das vozes mais promissoras da geração e a primeira britânica a emplacar três singles no top 10 do Reino Unido desde Adele, segundo a Forbes. Ela se destaca principalmente pelas influências de soul e R&B. Suas músicas de mais sucesso são Man I Need, So Easy e Nice To Each Other.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
