Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Christopher Uckermann pede aos fãs brasileiros que tenham calma ao abordar integrantes do RBD 

O cantor mandou um recado especial, no qual diz que o grupo está animado por vir ao país e que eles podem interagir com os admiradores desde que tudo seja tranquilo

Música|Do R7

Christopher, Anahí, Maite, Dulce Maria e Christian em show do RBD
Christopher, Anahí, Maite, Dulce Maria e Christian em show do RBD Christopher, Anahí, Maite, Dulce Maria e Christian em show do RBD

Christopher Uckermann mandou um recado aos fãs brasileiros do grupo RBD. Ao se encontrar com algumas admiradoras, o cantor disse que todos os integrantes da banda estão bastante animados para fazer shows no país, mas pediu que todos tenham calma quando eles chegarem por aqui.

A turnê Soy Rebelde Tour passará pelo Brasil entre os dia 9 e 19 de novembro, com oito apresentações marcadas entre São Paulo e Rio de Janeiro.

"Estamos muito animados para ir [para o Brasil]. Digam a todos que precisamos ir com calma, porque, de verdade, queremos nos divertir com vocês", disse ele.

O mexicano revelou que todos os cantores do grupo querem atender os fãs, mas sem tumultos, sempre em segurança. 

Publicidade

Ele ressaltou que Maite Perroni, Dulce Maria e Anahí agora são mães e trarão seus filhos com elas.

"Se a coisa se tornar muito intensa, isso vai nos afastar de vocês. Já falamos disso antes, as meninas agora têm filhos e tudo. Podemos cumprimentar e ter esses momentos com vocês, mas com tranquilidade", explicou. 

Publicidade

De maneira bem-humorada, Christopher ainda pediu aos fãs que enviassem o vídeo para mais gente: "Por favor, compartilhem esta mensagem". 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Internautas comentaram as declarações do cantor. "Eu acho que ele está mais do que certo, precisa ser seguro para os artistas, os fãs e todos os profissionais envolvidos na turnê", respondeu uma pessoa.

"Vocês achando que eles vão se emocionar com a intensidade dos brasileiros, a realidade é eles morrendo de medo de brasileiro", divertiu-se outro seguidor.

"Espero que as pessoas tenham bom senso, mas somos verdadeiramente intensos, não tem jeito", ponderou mais uma internauta. 

Confira 7 looks clássicos do RBD que voltaram a ser tendência na moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.