Música Claudia Leitte se sente 'poderosa' após maternidade: 'Cheia de gás'

Claudia Leitte se sente 'poderosa' após maternidade: 'Cheia de gás'

Cantora voltou ao trabalho 2 meses depois de dar à luz, Bela, e revelou detalhes do novo projeto,'Bandera'; ela contou como tem conciliado tudo

Claudia Leitte se sente 'poderosa' após maternidade: 'Cheia de gás'

Claudia disse que estava há um mês sem sair de casa

Claudia disse que estava há um mês sem sair de casa

Manuela Scarpa/Brazil News

Dois meses após dar à luz, Claudia Leitte está de volta ao trabalho. Na tarde desta sexta-feira (11), a cantora se reuniu com a imprensa para dar detalhes do novo projeto dela: Bandera. Além do single de mesmo nome, Claudia vai lançar um álbum, previsto para o início de dezembro, e vai rodar o país com a turnê que começa em Salvador no dia 27 deste mês.

A música foi escrita por mais de três compositores e em três idiomas: português, espanhol e inglês. A cantora explica que a composição foi feita há dois anos mas só tomou forma agora. "A gente começou a música em espanhol, depois virou inglês e eu coloquei alguns trechos em português. A gente não quis mudar depois, porque tentamos adapatar para uma língua só e não rolou. Então, ficou assim, poliglota."

No álbum, Claudia dividiu vocais com outros grandes nomes da música em participações especiais: Xand Avião, Joey Montana e mais dois artistas internacionais os quais ela não revelou os nomes.

Ela revelou que se confunde com 3 idiomas da canção

Ela revelou que se confunde com 3 idiomas da canção

Manuela Scarpa/Brazil News

Claudia também adiantou que a turnê vai trazer um repertório todo repaginado, com músicas inéditas do próximo álbum. Ela prometeu figurino e cenário novos, além de canções pra cima e com "calor de alma". "Vai ser tudo de bom, estou nervosinha, mas estou feliz", confessou. 

Maternidade x trabalho

A cantora explicou que tinha vontade de voltar aos palcos o quanto antes, mas se viu diante do dilema da maioria das mães de ter de deixar os filhos. "Eu sou mãe, mas sou cantora. E obviamente eu tenho uma empresa. Eu paro, tiro a licença-maternidade de 4 meses, mas as contas não param de chegar. Existe essa preocupação. Mas é importante parar e estar com filhos, traz um equilíbrio. Música e maternidade são duas coisas que eu jamais posso deixar de ter para me fazer feliz. Não dá para comprar, eu preciso das duas coisas", desabafou.

Claudia disse que não consegue ficar sem os fãs e filhos

Claudia disse que não consegue ficar sem os fãs e filhos

Manuela Scarpa/Brazil News

Apesar de já ter passado por essa experiências duas vezes com os filhos Davi, 10, e Rafael, 7, a cantora confessou que não está sendo fácil conciliar o trabalho com a maternidade. "Às vezes, estou amamentando e fazendo conference call. E Rafa e Davi fazem muita bagunça em casa. Eu estou conversando e tenho que pedir para eles pararem de gritar. O Rafael acha que a Bela é um pet e o Davi acha que é o pai [risos]. São desafios de todos os dias. Às vezes, acho que não vou dar conta, mas dou logo três tapas na cara para devolver a autoestima e vou. Não está fácil, mas é massa."

Claudia comentou que a gestação e o nascimento de Bela trouxeram mais gás para que ela voltasse ao trabalho.. "Acho que foi uma força feminina dentro de mim. Ela me fortaleceu muito. Senti que fiquei cheia de gás, não sei se foi hormonal. Não tem como amar mais um filho do que o outro, é coisa de mãe, mas ela tem um 'lelé' de mulher que me fez 'powerful' (poderosa)."