Música Cleo fala de força das mulheres em clipe com Azzy e Karol Conká

Cleo fala de força das mulheres em clipe com Azzy e Karol Conká

'Tormento', que contou com a direção de Fernando Moraes, apresenta várias referências medievais e questiona estereótipos

  • Música | Ricardo Pedro Cruz, do R7

Cleo Pires apresentou nesta quarta-feira (1º) o clipe de Tormento. O projeto, que está disponível no YouTube, contou com a participação especial de Karol Conká e Azzy. Em entrevista coletiva, as artistas contaram detalhes do novo trabalho. 

"Estou trabalhando nesse álbum há uns dois anos. Ele estava quase pronto antes da pandemia, mas nesse período vieram outros processos de autoconhecimento. A gente queria falar sobre as várias facetas dentro da gente como ser humano, mas que como mulher é sempre difícil porque por qualquer coisa querem botar a gente numa caixa", contou Cleo. 

A artista revelou que a canção carrega influências do rap. "Eu sinto que o rap está sempre ali na minha música. Influência de letra, de pensamento. Uma referência muito forte para mim. E trazer a Karol e a Azzy é incrível. É trazer essa força." 

O clipe de Tormento conta com a direção de Fernando Moraes. O profissional é responsável por projetos de sucesso como Galopa, de Pedro Sampaio, e Atenção, parceria entre Sampaio e Luísa Sonza. A produção audiovisual apresenta referências medievais e questiona ações de opressão contra as mulheres na sociedade.

Questionada sobre o convite, Karol disse que encontrou na parceria a possibilidade de pôr para fora sentimentos que ainda estavam internalizados. Além disso, ela destacou a felicidade com o convite feito pela amiga. 

"Quando eu recebi o convite eu fiquei bem feliz. Ela já havia me convidado há alguns anos atrás. A gente até fez uma música, mas acabou não saindo. Foi como um presente para mim. Quando vi o tema da música, fiquei bem animada. Botei para fora coisas que ainda não tinha colocado por meio dessa letra", completou Karol.  

Últimas