Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube de jazz inaugura opção de almoço com comidinhas clássicas

Blue Note segue recebendo grandes músicos, sempre em shows intimistas e exclusivos; já passaram pelo clube  João Bosco, Arnaldo Antunes, entre outros

Música|Do R7

Almoço no Blue Note
Almoço no Blue Note Almoço no Blue Note

Os fãs de jazz acabam de ganhar uma opção diurna. O clube nova-iorquino Blue Note, localizado no segundo andar do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, inaugurou opção de almoço com cardápio assinado pela consultora gastronômica Dani França Pinto.

Desde o dia 14 de janeiro, o local vem servindo comidinhas como o bife a rolê ao molho, musseline de mandioca com brócolis e cebola tostados, ou a pescada dourada ao molho de moqueca e camarões, arroz de coco e farofinha crocante, por exemplo.

A hora do almoço pode ficar ainda melhor, afinal, o espaço segue apresentando sua trilha sonora ao vivo, permitindo ao público também aproveitar o ambiente acolhedor da agradável varanda da casa. 

Sob o comando do empresário Luiz Calainho, junto aos sócios Daniel Stain, Flavio Pinheiro e Marcelo Megale, o Blue Note continua recebendo grandes músicos, sempre em shows intimistas e exclusivos. Já passaram pelo palco do clube em sua versão paulistana nomes do gabarito de João Bosco, Arnaldo Antunes e Hermeto Pascoal, entre outros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.