Música Coala Festival adia oitava edição para setembro de 2022

Coala Festival adia oitava edição para setembro de 2022

Evento em São Paulo estava marcado para setembro de 2021 e deve manter os nomes já anunciados em seu line-up

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • A oitava edição do Coala Festival foi adiada para setembro de 2022
  • O evento estava marcado para setembro de 2021, no Memorial da América Latina, em SP
  • Artistas já anunciados para 2021 serão mantidos em 2022, como Maria Bethânia e Gal Costa
  • Ingressos já comprados para 2021 serão válidos para o evento em 2022
Artistas já anunciados para 2021 estão confirmados para 2022 no Coala Festival

Artistas já anunciados para 2021 estão confirmados para 2022 no Coala Festival

Wesley Allen/Divulgação Instagram Coala Festival

A oitava edição do Coala Festival, que aconteceria no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi adiada. De setembro de 2021 para setembro de 2022.

A informação foi dada pela própria organização do evento em comunicado nas redes sociais: "A gente se vê na pista, em 2022. Com o coração apertado, comunicamos que a oitava edição do Coala Festival será adiada para o ano que vem. Quando anunciamos a data do Coala 2021, em novembro de 2020, ainda era possível sonhar com um cenário que nos permitiria soltar o grito contido e dar vazão ao nosso tão grande anseio por música ao vivo. A realidade provou o contrário".

O cenário atual provocado pela pandemia de covid-19 é o motivo principal do adiamento do evento: "Acompanhamos de perto e com muita atenção a evolução do combate à pandemia e assim seguiremos. Esperamos para comunicar essa decisão porque ainda corria uma última gota de esperança nos nossos corações otimistas". 

Os nomes já anunciados para se apresentar na edição 2021 estão confirmados para 2022: "Nosso grande encontro está remarcado para os dias 17 e 18 de setembro de 2022. Um hiato como esse merece um retorno à altura e temos certeza que a oitava edição do festival o fará com maestria. Todas as atrações que já estavam confirmadas serão mantidas. São elas: Maria Bethânia, Gal Costa com participação de Rubel e Tim Bernardes, Alceu Valença e Black Alien. E ainda há muito para ser anunciado nessa edição que promete ser histórica". 

A organização ainda agradeceu a todos os envolvidos no festival: "Não podemos fazer esse anúncio sem deixar aqui o nosso agradecimento a todos os artistas, patrocinadores, e colaboradores que permitem o Coala Festival existir. Agradecemos com igual intensidade o nosso público pelo carinho de sempre, pela paciência e pela compreensão nesse momento tão difícil. Devemos a todos vocês a melhor edição do Coala e, sem dúvida, cumpriremos a promessa".

Para quem já tinha comprado ingressos para 2021, os mesmos serão válidos para a edição 2022. Veja o comunicado completo abaixo.

Últimas