Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Com calor de 40ºC, passarela de show de Taylor Swift no Rio de Janeiro ganha climatizadores

Fãs registraram os equipamentos, que também vaporizam água, sendo colocados nas extremidades do palco da 'The Eras Tour'

Música|Do R7

Taylor Swift fará seis shows no Brasil, começando hoje no Rio de Janeiro
Taylor Swift fará seis shows no Brasil, começando hoje no Rio de Janeiro Taylor Swift fará seis shows no Brasil, começando hoje no Rio de Janeiro

Começa nesta sexta-feira (17) a parte brasileira da The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, e o primeiro show acontece em meio às altas temperaturas do Rio de Janeiro, com a máxima do dia ficando por volta de 40ºC. 

Durante a tarde, fãs perceberam que a produção do evento começou a instalar climatizadores ao redor da passarela por onde Taylor vai andar. 

Internautas também notaram que o modelo do aparelho escolhido ventila e consegue vaporizar água no ambiente, o que pode ajudar a refrescar os fãs que vão ficar na grade para chegar o mais perto possível da artista.

Fãs disseram ainda que, em outros shows da The Eras Tour, como na Argentina ou nos Estados Unidos, a produção não utilizou os aparelhos. 

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

Nos comentários, os Swifties brincaram com o assunto. "Taylor vai conhecer o verdadeiro Cruel Summer", se divertiu um internauta ao citar a música da cantora, que significa "verão cruel". 

"O bafo quente que vai direto na cara dela, coitada", escreveu outra pessoa. "A loirinha vai torrar hoje", brincou mais um fã. 

A turnê que celebra toda a carreira de Taylor terá seis apresentações no país, sendo três no Rio de Janeiro, entre hoje e domingo (19), e outras três em São Paulo, entre sexta-feira (24) e domingo (26). Todos os ingressos estão esgotados. 

The Eras Tour: aprenda, em seis passos, a fazer a make usada por Taylor Swift no palco da nova turnê

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.