Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Covid, Gusttavo Lima diz que está 'isolado para proteger família'

'A gente vai sair mais forte. Vai sair melhor', disse o cantor sertanejo por meio de vídeo publicado nas redes sociais 

Música|Do R7

Diagnóstico foi confirmado por meio de comunicado oficial
Diagnóstico foi confirmado por meio de comunicado oficial Diagnóstico foi confirmado por meio de comunicado oficial

Gusttavo Lima tranquilizou os fãs após ser diagnosticado com Covid-19. O cantor, que precisou cancelar a participação em partida de futebol beneficente, afirmou que está em isolamento para proteger a família. 

"Estou cumprindo o isolamento, até mesmo para proteger a minha família. Eu estou bem. Tudo certo. A voz um pouco embargada. Eu estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte. Vai sair melhor", disse o sertanejo, no Instagram. 

Leia também

O diagnóstico foi confirmado por meio de comunicado oficial. "A Balada Music comunica que o artista acaba de testar positivo para a Covid-19. Em virtude disso, ele não participará, na noite de hoje, do Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", diz o texto divulgado.

Andressa Suita

Andressa Suita usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima. Por meio do Instagram, a influenciadora digital compartilhou um vídeo ao lado dos herdeiros, Samuel e Gabriel, e informou que o cantor permanece isolado. "Por aqui estamos bem. Só o papai que segue em isolamento e sem sintomas graves. Graças a Deus", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.